Ja aconteceu isso com vcs?

To completamente perdida, nao sei realmente o q eu quero pra vida, ja fiz milhoes de testes vocacionais e sempre da a mesma coisa...

Ano passado entrei pra fisica, nao era realmente o q queria, era minha segunda opçao de curso... Todo mundo queria q eu fizesse direito, mas eu nao quero ser advogada e nem gosto muito disso... Nos meus 3 vestibulares eu fiz pra Letras, tudo pq eu tenho facilidade com literatura, so q eu nao quero ser professora de jeito nenhum, e ainda por cima me "decepcionei" um pouco com o curso, to no 2º semestre...

Tentei psicologia e passei mas nao me matriculei, por motivo de força maior, eu acho legal psicologia, acho um curso interessante...

Eu nao sei o q fazer, nao aguento mais ter q ficar pulando de curso em curso, se eu conseguir me formar em ate 10 anos vai ser milagre... Parece q nada me agrada....

Ja aconteceu isso com alguem? Me ajudem..

*meus testes vocacionais sempre dao: direito, letras, psicologia, administraçao...(odeio matematica)

e agora?

****categoria errada, eu sei

Comments

  • Faaça psicologia é o que vc vai dar certo

  • ja tentou personal treinner,estetica,cosmetica,dermatologia.são os melhores e mais interessante na minha opinião

  • Estudar para que? Tenho uma prima psicologa formada que ñ aruma emprego em lugar nem um. Ela trabalha vendendo calçado em uma loja, uma psicologa vendendo calçado. Tenho amigos advogados e engenheiros desempregados. Os que estão trabalhando ganha uma baba por mes.

  • é um caso de loucura

Sign In or Register to comment.