quero mudar meu jeito de ser...me ajudem por favor...?

ola pessoal tenho 13 anos ou seja sou uma adolescente...na escola eu sou considerada uma nerd pois não me arrumo..não me maquio enfim...sou deslejada eu queria mudar para patricinha eu quero saber o que eu tenho que ter para ser uma paty..por favor me ajudemm!!quero começar logo amanha.

Comments

  • vc é nerd por causa da aparencia, ou pq é cdf? se for estudiosa, continue assim, pq qd a escola terminar vc vai entrar em qualquer faculdade e ter uma profissão, enquanto que essas garotas que gastam o tempo se empiriquitando pra ir pra escola, vão ter que virar algum tipo de mulher fruta pra conseguir ganhar a vida. Ao invés de virar paty, assuma seu lado nerd intelectual, com certeza é mais pratico e não vai parecer que vc é uma impostora. Não se importe com o q o pessoal da escola fala pra vc, é comum rotular todo mundo nessa idade. Seja vc mesmo e qd se chatear, pense que a paty mais popular da sua sala, no futuro sera uma baranga cheia de filhos com um emprego mixuruca, enquanto q vc a desleixada nerd de hoje será bem sucedida.

  • Bom, você não deve mudar o seu jeito de ser por que acha que vai se encaixar melhor ou que as pessoas vão te olhar de maneira diferente, por que na verdade você ainda será a mesma!!!

    Seja você, seja autêmtica... vale a pena!

    Eu era considerada nerd no colégio e me sentia mal, por que era parecida com você (o jeito) e sou até hoje, não me arrependo... na faculdade sou amiga de todo mundo e sou feliz, pois eu sou eu!!!

    Espero que tenha ajudado!!

    Bjos

  • ignore seus amigos,bom vc deve tirar boas notas,não é?e eles tiram são bonitos por fora e feios por dentro,e vc não deve ser feia mas é linda por dentro,ser uma patricinha não vai resolver,não precisa.Olha só é vc começas a se arrumar,faça uma escova no cabelo se quiser faça uma franja fica lindo,use maquiagens não fortes,simples,use roupas mais modernas,NÃO TÔ DIZENDO SAIA CURTA E BLUSA MOSTRANDO A BARRIGA,mas uma calça,e uma blusinha estampada,vc deve ter algúem que saiba se arrumar, uma tia,prima,amiga,uma coisinha patricinha já nasce patricinha por causa da criação,será que seus pais lhe criou pra ser uma patricinha?isso não vai fazer que gostem de vc,tá legal?

    BJJJ,PENSE NO QUE VAI FAZER.

  • Esse seu deslexo e normal afinal você e novinha ainda e você vai que daqui alguns anos você vai ficar mais vaidosa naturalmente.

  • SEJA VC MESMA.

    vc vai arrumar amigos do jeito que vc é e nao por seu modo de vestir.

    vc é especial ,nao seja igual a nimguem seja vc mesmo.

    garanto que vc vai encontrar pessoas tambem especiais.

    assim como vc.

    bjos

  • Na minha opinão se vc quer mudar por vc é uma coisa agora se vc quer mudar para as outras pessoas ai na boa eu me recuso a te dar essa ajuda pq vc tem que ser o que vc é e sentir bem mesmo com vc,enquanto em se arrumar se maquiar isso é o de menos,pq vc ainda é nova e vai acabar aprendendo,até mesmo por curiosidade.eu tenho uma irmã de 25 anos e só agora ela começou a se arrumar e se maquiar(detalhe só um baton basico e um lapis de olho e tudo bem discreto) passa a observar mais as tendencias e as pessoas que vc conhece e dai vc propria ver o que vai ficar legal em vc,mais nunca mude por causa das pessoas e sim pq vc ache necessario OK

  • Olha, tenho uma filha na sua idade que tb era assim, não gostava muito de se arrumar, eu nunca forçei a barra, agora que ela está mudando, aos 15 anos, aos poucos, sem eu ficar pressionando.Não tente ser aquilo que vc não é!!!! Vc está passando por uma fase de mudanças tanto físicas, quanto psicológicas, com o passar do tempo vc vai sentir uma vontade de se arrumar um pouco mais, isso é natural! Só não se forçe a parecer ser o que vc não é, ou que talves nunca vai ser.Vc sabia que tem muitas mulheres que não gostam de maquiagem preferem uma coisa mais natural, delicada, não gostam de roupas chamativas, são mais discretas, talves vc seja assim, mais básica mesmo, e não há problemas nenhum em ser assim.Respeite seu jeito de ser, e quem realmente gostar de vc, tb vai aceitar e gostar de vc do jeito que vc é, e não tentar mudá-la e transformá-la em mais uma "pecinha"que se encaixa nos moldes que a sociedade impõe!!!!Bjs

  • Querida, muito boa sua iniativa, sabe , eu tenho 30 anos e egia dessa forma mesmo q vc esta falando e desde novembro do ano passado decidi dar um basta, vou te contar, eu nao me arrumava po pura preguiça ou por que achava q nao precisava tanto , mas o dia em q eu mudei nem me reconheceram no elevador do predio onde eu moro, nem na minha igreja e nem na escola dos meus filhos. Vamos lá, primeiro eu dei uma boa arrumada no meu cabelo , fiz uma franja pq sem franja a pessoa parece mais velha, fui no salao e fiz escova no cabelo, passei sombra no olho e depois lápis preto e rimel, blush rosa pq sou bem branca , se vc for morena use blush na bochecha q tenha tom laranjado, passei brilho labial pq se vc carrega os olhos nao pode exagerar no batom, coloquei uma blusinha bonita q eu tenho, e um sapatinho salto, com calça mesmo, e peguei uma bolsa q combinasse e sai, nossa foi um sucesso, sabe nao precisei gastar nao , so c a escova no cabelo q meu cabelo é cacheado, enfim, se vc se maquiar e colocar uma roupinha bem feminina vai arrasar, e saiba q vc tem tudo p ser feliz, saiba q a postura tbem ajuda, nao ande curvada , levante a coluna e se descubra, vc eh jovem e tem tdo p dar certo, bejinhos da Miss.

  • Você nem deve se maquiar aos 13 anos, vai parecer vulgar. A primeira mudança que deveria assumir e parar de dar atenção àqueles que te criticam. Ignore esse tipo de pessoa, não entendem de nada. Se você se tornar uma paty, vão te criticar por ser paty, sempre haverá um motivo pra criticar.

    Quanto a você ser desleixada, te aconselho a melhorar sim, gostar mais de você mesma, caprichar um pouquinho mais. Mas não é pra se maquiar e mudar o seu estilo ok!

  • Voce não pode mudar assim radicalmente para uma patricinha uma pq ser uma patricinha não esta só nas roupas e nas outras parafernalhas que ela tem, esta no jeito da pessoa , agora se vc não esta se sentindo bem com sua aparencia e a julgam como uma nerde é so vc mudar o jeito de se vestir, na sua idade o ideal são roupas que a valorizem como uma adolescente exemplo jeans, tenis, babyluck, acessorios como brincos um gloss vai bem não esqueça do cabelo tanto faz solto ou amarrado mas sempre bem escovados , acho que oque te falta é amor proprio e pra isso nada melhor que vc se arrumar se sentir bonita e não ligar para oque os outros dizem, isso ja aconteceu comigo eu vivia desarrumada e isso acabava com minha estima.

    espero ter te ajudado.

Sign In or Register to comment.