Problema com garota! Nem mais....?

OI Pessoal!

Meu problema é o seguinte:

eu tou de olho num garota mas acontece k há 1 cara k por enkuanto é so amigo dela. sinceramente n m parece k ele tenha hipotese porque o cara (segundo as garotas) é feio e é um chupadido (sem corpo nenhum) e graças a deus eu sou 100% o contrario dele! mas acontece k garotas ñ valorisam so uma cara bonita e um bom corpo! e ela ta recuperando de exe-namorado pelo qual ela ainda sente algo, o cara é do tipo boiola, ele se da bem com a rapariga é como se fosse do sexo feminino mas nunca se sabe o k podemos esperar!

ela comigo até é carinhosa, mas ainda ñ consegui ter uma conversa decente com ela, sou mt brincalhão mas acontce k eu quero achar assunto e conhece-la melhor!

Me ajudem, mas eevitem disser coisas do tipo, vae em frente, bla bla bla, preciso mesmo de um help!

Comments

• vá em frente cara, só não perca mais tempo pq eu acho q vc está demorando demais pra chegar nela, e sendo assim se vc não "chegar"logo vcs vão se tornar apnas bons amigos, deixe as brincadeiras de lado e fale logo para ela de suas intenções e espere para ver no q dá,ok!

• Olha vc tem q ser bem objetivo n q vc quer! sem essa de brincalhão pq ela n vai te dar credibilidade.....Seja sincero e diga q quer conversar com ela..tenha atitudes mais adultas.

um abraço!!

• Nossa! Seu português é péssimo, q adianta, ter um corpão sarado e falar e escrever tudo errado, mulher gosta de homem inteligente, não é só ter uma carinha bonita e ser brincalhão, Nem vou te mandar ir em frente, vou te mandar p/ a escola rsrsrsrs...

• O certo eh vc esperar ele se recuperar!!!!

Depois disso vc fala com ele!!!

Ela deve estar passando por mô barra!!!

Amigo boa sorte!!!

Bjinhos

Sign In or Register to comment.