Olá! Gostaria de saber com quantos dias depois da relação sexual, posso fazer o teste de gravidez?
Estou com dúvidas! Não estou tomando anticoncepcional, nós usamos camisinha, e não furou! Então estou com receio de ter acontecido algo, sei lá!!! Estou confusa!
Muito Obrigada!
Comments
No segundo dia após a fecundação
Após dez dias de atraso da menstruação o resultado passa a ser confiável...
Se a camisinha não furou não vejo o motivo de sua preocupação
Amiga, qualquer teste de gravidez só é confiável após oito dias de atraso menstrual. Boa sorte.
O teste de farmácia detecta uma gestação ao redor de 14/15 dias após a relação de risco, o que geralmente coincide com os primeiros dias de atraso menstrual (o perÃodo fértil geralmente ocorre 14 dias antes da menstruação seguinte, e é esse o perÃodo de risco!). Mas é sempre mais confiável consultar um médico, né?!?!
Boa sorte!!!
Sem atraso menstrual nenhum exame dá resultado confiável, no mÃnimo uma semana de atraso, mas na minha opinião você está se preocupando a toa, se cuide!
Bom , se vcs se preveniram e não teve nenhum problema com a camisinha não vejo pq se preocupar e fazer um exame atoa, se tivesse furado ou se vcs tivessem "brincado" sem camisinha tudo bem, mais nada disso aconteceu isso é NEURA relaxa e procure um gine... e comece tb a tomar anti.. mais não esquecendo da camisinha q ajuda contra as DST bjs...
Olha seria bom perguntar ao próprio médico. Pq com estas coisas não se brinca. à saúde.
48 horas e o suficiente para o espermatozoide fecundar