Olá! Gostaria de saber com quantos dias depois da relação sexual, posso fazer o teste de gravidez?

Estou com dúvidas! Não estou tomando anticoncepcional, nós usamos camisinha, e não furou! Então estou com receio de ter acontecido algo, sei lá!!! Estou confusa!

Muito Obrigada!

Comments

  • No segundo dia após a fecundação

  • Após dez dias de atraso da menstruação o resultado passa a ser confiável...

  • Se a camisinha não furou não vejo o motivo de sua preocupação

  • Amiga, qualquer teste de gravidez só é confiável após oito dias de atraso menstrual. Boa sorte.

  • O teste de farmácia detecta uma gestação ao redor de 14/15 dias após a relação de risco, o que geralmente coincide com os primeiros dias de atraso menstrual (o período fértil geralmente ocorre 14 dias antes da menstruação seguinte, e é esse o período de risco!). Mas é sempre mais confiável consultar um médico, né?!?!

    Boa sorte!!!

  • Sem atraso menstrual nenhum exame dá resultado confiável, no mínimo uma semana de atraso, mas na minha opinião você está se preocupando a toa, se cuide!

  • Bom , se vcs se preveniram e não teve nenhum problema com a camisinha não vejo pq se preocupar e fazer um exame atoa, se tivesse furado ou se vcs tivessem "brincado" sem camisinha tudo bem, mais nada disso aconteceu isso é NEURA relaxa e procure um gine... e comece tb a tomar anti.. mais não esquecendo da camisinha q ajuda contra as DST bjs...

  • Olha seria bom perguntar ao próprio médico. Pq com estas coisas não se brinca. É saúde.

  • 48 horas e o suficiente para o espermatozoide fecundar

Sign In or Register to comment.