estou com muito medo genteee?
eu conheci um rapaz no Badoo, dae a gente começou a trocar msg, eu so tinha tres fotos ele me pediu e pra por mas pra ele ver, vcs axam q é perigoso?? eu tenho 17 e ele 25, tem algum problema??
eu conheci um rapaz no Badoo, dae a gente começou a trocar msg, eu so tinha tres fotos ele me pediu e pra por mas pra ele ver, vcs axam q é perigoso?? eu tenho 17 e ele 25, tem algum problema??
Comments
Bom dia,
Olha essas coisas de internet acho muito complicado e perigoso.
Procure conhecer melhor a pessoa com que você esta se correspondendo, aqui no mundo virtual as pessoas nem sempre são sinceras, vale tudo na hora da conquista, apesar de ser jovem e estar numa fase de conhecimento, procure se preservar, seja cautelosa e não acredite em tudo que falam, tenha discernimento.
Boa Sorte !!!
Não tem, mas prestar atenção e tome muito cuidado, escrevo isso porque já aconteceram crime terrÃvel aqui na minha cidade, é bom ficar sobre alerta. Não gosto de colocar medo, mas todo cuidado é pouco, seja em qualquer lugar a onde vc, estiver.
Nãooooo !
chantageia ele
Tenha cuidado com essas coisas, vc nunca sabe quem está do outro lado realmente, não fique mandando esses arquivos pessoais pra qualquer um, tenha cautela!
Não sei , eu sou meia contra conhecer caras assim na internet porque na maioria das vezes é mentira e alguns casos é emboscada
Acho que não tem problema nenhumm.. coloka ué
mais assim se ele falar de querer te conheçer aew siim tu deve ter cuidado..
a gente nunca conheçe ninguem... se aconteçer mesmo procure ficar perto de pessoas e em lugares claros
Boa
Sorte !!
me adc no msn - [email protected] , Eu sou simpatico e gente boa eu mando foto minha moro em brasilia , OBS - > Quero conhecer novas amizades bjos *
e bom vc mostrar a foto pra ele de forma q ele não possa salvar no pc dele, assim e mais seguro, e procure saber se ele realmente de confiança..bjss linda