Eu não quero ficar com ela, ela é feia de rosto!?

A minha prima tem uma amiga, muito gostosa ital. A minha prima tava vendos as fotos do perfil dela no facebook, ai eu disse que ela era bonita de corpo. No outro dia teve um baby chá aqui em casa, essa amiga dela veio, como essa minha prima é bocuda. Ela disse: "olha Thaise é esse que fica te admirando pelo face" Fiquei todo sem graça a menina me olhando eu disse oi e tal. A minha prima disse que ela me achou bonito ital e queria ficar comigo, depois que ela chegar da facu. Essa amiga dela é 3 anos mais velha que eu. Eu aceitei e tudo, vou ficar com ela, mas a menina é feia de rosto! Eu aceitei ficar com ela, porque se eu não ficasse ela iria pensar que eu sou um froxo por ela ser mais velha ital. Foi melhor que eu ser sincero né! Se eu falace que ela era feia eu iria acabar magoando os sentimentos dela. quando eu tiver beijando ela vou imaginar a J.Lo! eu nem quero ficar com ela.

Update:

eu só não quero que ela pense que eu sou um froxo, por isso eu quis ficar com ela entenderam?

Comments

• fica com ela, e termina 2 dias depois, vai magoar ela com certeza ñ tem como sai dessa agora q vc aceito, se lasco.

• Não, rapaz. Não faça isso. Não engane-se a si mesmo e aos outros, não trará bons frutos. Você não deve jamais agir segundo a opinião alheia, pois isto não lhes diz respeito. A vida é sua, você é quem decide as suas escolhas, e não as pessoas "secundárias" em sua volta. Aceite apenas, a opinião de quem realmente faria tudo por você; acredite, poucos querem nosso bem... Te digo que, ela, pode sim ser de uma aparência amena, mas jamais engane-se, as aparências enganam; e muitas vezes é nas menores coisas que encontramos a verdadeira felicidade.

Pax Domini Sit Semper Vobiscum,

Anônimo.

• Oi =D

Sinceramente vcs meninos só ligam pra beleza das mulheres ¬¬' , se vc não quer ficar com ela não fica...

★Responde por favor?

Vc prefere chá ou toddy?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

Abraços da ★mar★ boa noite

• KKKKKKKKKKKKKKKKKK~)- , Si for assim então qualquer pessoa que for mais vélha e feia que pedir pra ficar com você , você vai ficar porque não quer ser frouxo ? , ser frouxo é ser isso que você está sendo , você tem que ser você mesmo não um perssonagem adulterado !, fica com quem você goste ficar por ficar sem vontade é horrível :S , bate mó NOJOOOOOOOOO!

• Bah entao nao fica! Nao precisa ser tao sincero mas vcs homens sempre dao jeito numa mentirinha quando querem escapar.

Encontra uma desculpa ou fala a verdade p tua prima e pede p ela te ajudar a escapar dessa ja q foi ela q te meteu nisso. Boa sorte!

PS: nao eh so a beleza exterior q vale. As vzs tu pode estar perdendo de conhecer uma pessoa legal!

• Pegue um pedaço de papel virgem branco. No papel, escreva esta simpatia quatro vezes e distribua para as suas amigas. Quando terminar de entregar os papéis, escreva na sola do pé esquerdo o nome do alvo da simpatia. Pise com força no chão com esse pé, dizendo três vezes: "Debaixo do meu pé eu te prendo (RC), eu te amarro (RC), eu te mantenho (nome da RC), pelo poder das 13 Almas Benditas". Você não deve contar para ninguém o sonho que tiver nesta noite.

2 - Simpatia poderosa, faça e pode ter a certeza de que acontece ainda essa noite, de madrugada, o teu amor dará conta que te ama. Alguma coisa acontecerá entre 1 e 4 horas da manhâ, esteja preparada para a maior e mais linda surpresa de sua vida.

Se romper essa corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar, e sua vida não será mais a mesma. Leia sozinha essa simpatia e amarração amorosa, porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funcionou mesmo. Entrei nesse site e fiz essa simpatia pra ver se ia dar certo: e deu. Assim que acabei de postar essa simpatia, meu amor ligou. A pessoa de quem copiei também não acreditava, mas pra ela também funcionou.

• Põe um saco no rosto dela.

• se ela tem um corpo lindo como vc disse,

mostre que vc tem pegada e depois nao aceita mais neh

• UAI, ALGUÉM VAI TE AMARRAR E FORÇAR VC A FICAR COM ELA A VIDA E SUA VC FAZ O QUE QUISER

E SO DISER QUE NÃO QUER E PRONTO

• Então troca ué!

O Brasil tem 4 milhões de mulheres a mais do que homens, são 1,6 milhões só entre os 20 e os 40 anos, 62 mil na cidade de são paulo, 52 mil na do rj, 60 mil em salvador.

Entra num site de namoros e procura outra...

Sign In or Register to comment.