Religião e Espiritualidade: Qual curso superior eu faço?
Olá pessoal da Religião e Espiritualidade, eu tenho 17 anos e faço curso técnico de Informática, quero muito me graduar, entrar em uma universidade pública, gosto das áreas como Informática, história, filosofia, turismo, teologia, astronomia, física, química e principalmente Ciência Política, procuro algo que me proporcione um bom salário (Não quero muito dinheiro) quero acima de tudo algo relacionado a essas áreas que eu gosto e que não tenha atividades rotineiras, odeio rotina quero algo que me proporcione coisas novas sempre!
Comments
Acima de tudo, você deve procurar uma profissão que te satisfaça. Um bom salário é importante, com certeza, porém para você alcançar um bom salário na profissão que você escolher você precisa se destacar. E você não vai conseguir se destacar numa profissão na qual você não gosta.
Você não deve perguntar isso para ninguém, só você pode encontrar a resposta.
Tem uma pesquisa que diz que futuramente as pessoas só trabalharão com aquilo que realmente gostam. Eu te aconselho a começar pelos analisando pelos seus hobbies: o que você mais gosta de fazer? Por exemplo: jogar video-game. Tente se imaginar como um programador de jogos, você se vê feliz e realizado daqui a 5, 7, 10 anos fazendo isso?!
à por aà que você vai se encontrar.
Amigos,
Acessem meu blogger sobre fé e espiritualidade: DIÃLOGO
http://dialogodefe.blogspot.com.br/
Obrigado a todos!
Acho que deve analisar cada uma delas. com tempo, sem pressa...Gosto muito de aprender, fiz 2 curso superior e pretendo fazer outro, todos na área de Religião... Gosto da História e agora da Psicologia e Terapia..