Tô chorando muito pra ir na casa do meu namorado no ano novo?
Como jogar verde na minha mãe ou pedir pra minha mãe deixar eu ir na casa dele? O pior, é que ele mora em outra cidade vizinha perto da minha cidade. Se ele morasse aqui na minha cidade, pelo menos eu iria escondido. Eu tenho 18 e ele 21 anos, nos se conhecemos em Novembro do ano passado, depois terminamos duas vezes e no mês passado voltei com ele. A mãe dele gosta muito de mim e vai querer que eu vou lá no ano novo para almoçar. Eu tô chorando a mais de 3 dias por causa disso, e estava chorando agora pouco... estou com stress e dor de cabeça por isso. Minha mãe é ignorante demais e tem um pouco de ciúmes de mim. Ela deve ter ciúmes do meu pai. Quando vejo uma menina que vai na casa do namorado ou tem pais liberais eu choro muito demais e minha pressão sobe por inveja!!! Nem venham falar que isso é coisa de mãe, pois conheço mães que não são assim.
Update:Ninfa Bebê, você não pensa não????? Como eu vou se ela não deixar? Vou sair voando sem que ela perceba?
Update 3:Não é fácil assim, se eu falar eu comunicar que eu vou, ela vai falar que eu não vou e pronto!
Update 5:Ana, mais eu já sou de maior!
Comments
Ué vc já é maior de idade e pode fazer oq bem entender, isso não é nada de mais, se vc é responsável e sabe disso não há porque ficar obedecendo sua mãe coruja numa situação tão... desnecessária '-'
eu também tenho 18 e as vezes minha mãe briga comigo por eu fazer algo que ela não queria, mas depois ela fica de boa, não tenho mais 12 anos poxa
Vai ser feliz e para de chorar, ta parecendo uma menininha filhinha de papai kkkk'
O que não tem remédio, remediado está. Não pode ir. Quando for maior e tiver a sua independência já pode fazer o que quiser. Ficar a choramingar não vai resolver nada.
é que nem o outro cara ali disse, se vc é de maior, só comunique q vc esta indo.. Mas é um seguinte, tem que ser com seu dinheiro, por que sua mãe não vai querer te ajudar com nem um centavo
Vc tem 18 anos ? Não precisa pedir, basta comunicar que vc vai... Você já é maior de idade, não precisa de autorização de ninguem pra nada.
nao vaii
Mas você tem 18 , se ela não deixar fala que vc eh maior de idade mas não faça nd demais
então não vai.