Minha Cunhada Otaria!!!?

bom galera eu tenho uma cunhada que é muito otaria!

"bom ela tem um namorado que vive suando com a cara dela, já tem 5 anos que eles estão terminando e voltando já terminaram e voltaram 6 vezes todas as vezes que ele terminou foi para pegar umas garotas por fora!

agora foi a 7 vez que ela voltou pra ele e dessa vez ele disse que não vai contar para os pais porque,

os pais vão tirar dele o cartão de credito e o carro,

parece que ela não entende q ele só q suar com ela aí galera o q vcs acham disso?

o que vcs deixam de conselho pra essa otaria??

Comments

  • Depois desse suador,dizer o que?

  • Acho que vc tem uma quedinha por sua cunhada. Se não tem, ao menos ajude-a a sair disso. Dê uns conselhos legais ao invés de xingá-la. Se ela te chamasse de otário também duvido que vc iria gostar...

    Té.

  • Primeiro eu pararia de achar dizer que ela é otária, em respeito a sua namorada, que é irmã dela. Segundo, eu sinceramente acho que vc não tem nada a ver com isso... depois mulher que repara na vida dos outros.

  • vc está com ciúmes!!!

  • Fala pra ela parar de "suar" a cara.

    Aprende a escrever, mané.

  • Vc esta apaixonado por ela cara!

  • **** que situação meu...deve ser fo.da ficar com vontade de comer ela né véiu, que coisa, se tá gamadão nela né? Fala verdade irmão, tá doidinho né? Aí, não fica nervosinho não hein...

  • O que vc tem a ver com a vida dela? Está apaixonado por ela?

  • Rpz...eh complicado!!

    mas num se envolva naum...dxa essa "otária"

    se ferrar sozinha!! hauhuahauha

  • que ela acorde q amor não é perder o valor pra deixar a outra pessoas fazer o q quer com ela.

Sign In or Register to comment.