AJUDA COM O GTA 4!!!!!!!!!!!!!!!?

oq eu devo fazer quando eu vo em algumas missoes e nao aparece nada tipo lugar nenhum q vc precisar ir a fico boiando da mohh raiva...... tipo nao aparece nada no mapa indicando onde vc deve ir.........

Comments

  • Se for uma q vc pega o romam e vai atras de um cara q pinta rostos em papel na rua vc tem q seguir oq ele falar e muito facil por exemplo vc vai ate uma rua com saidas dos lados e para frente se ele falar left va para a esquerda se falar right para direita ou se for qualquer coisa sem ser isso siga reto vc chegara em um hotel nao fazera mais nada e concluira a missao

  • Liga pros seus amigos para procurar trabalho ou vai no internet cafe e veja se o bruce mandou alguma coisa de trabalho...

  • vai no celular , liga para os teus amigos e seleciona trabalho. ae vai aparecer simbolos na tele,geralmente,os vermelhos sao para matar alguem.espero ter ajudado

  • engraçado isso nunca aconteceu com migo procura em tutoriais no you tube obs eu só jogo esse jogo no xbox isso ae pode ser até bug ! não jogue jogos de pc compre um console

  • se tiver uma coisa no mapa, tipo qualquer simbolo, é só ir nele, vai em cada simbolo no mapa, ja aconteceu comigo e eu segui todos os pontos e deu certo!!

  • quando o jogo começar aperte R2 pracima

  • procura em alguns tutoriais...recomendo o www.theps2games.com.br

  • ai se tenk descobrir aonde que é a casa do perso que vc ta fazeno a missão

Sign In or Register to comment.