Se fosse para voce dar um "Oscar" a alguem aqui do YR a quem seria?

Não vale me incluir...rs Ao menos sei que não ganharia nenhum mesmo mas escolham alguem que voces mais admiram nas perguntas e respostas... o que ganhar mais oscar sera o premiado...rs Abraços.

Comments

  • E a academia aquecedora global decidiu...And The Oscar goes to:

    Respostas Mais Engraçadas- Gisela T.

    Respostas Mais Criativas- Filósofo Ou Poeta.

    Respostas Com mais Histórias Curiosas- Mel do Japão

    Respostas Mais Diversificadas: Estrelinha

    Perguntas Mais Relacionadas a Amor, Romantismo, Sentimento, Fidelidade, etc.: Passageiro

    Perguntas Mais Engraçadas: Ih, é pra ti, brother, não teve jeito, levou um Oscar pra casa

    Ufa, tem ainda uma porção de gente para premiar, mas não vou fazer você ficar lendo minha resposta, pois meus colegas querem opinar também. Então, vale lembrar de outras pessoas que mereciam Oscar: Myrna, Bella Dona, Dinastia, Zug, Fidalgo, etc.

    Valeu, brother, pela pergunta. Abraços.

    Em tempo- Me vi obrigado a voltar aqui para fazer meu discurso de agradecimento pelo Oscar que o Filósofo ou Poeta me deu,rsrsrs....Lá vai:

    "Oh, God, eu very emocionado....Thanks mom, thanks Filósofo ou Poeta, thanks director, thanks Academia, thanks amigos do Yr...I Love everybody,rsrs..."

  • pelas categorias :

    Melhor figurino=Bella Dona ela tem avatars bacanas

    Efeitos especiais=Misbha ela tem perguntas boas que causam efeitos especiais rsrsrsrs

    Trilha sonora -Schindler (sempre o vejo escutar boas musicas la no messenger)

    melhor curta =curiosa ela pode até ser curta mais responde com sinceridade

    melhor longa=Aqueceimento global ele sealonga mais é boa a resposta vale a pena ler!

    melhor diretor=o amigo Abel dirige bem suas palavras com todos aqui!

    melhor ator=Enio por sua atuação impecavel e continua desde que me recordo (desde o começo aqui)

    Melhor atriz=Eumesma ;consegue somente estar alegre e contagiar a todos com sua alegria e see fosse destacar a sua participação tb é fundamental ao site!

    melhor ator coadjuvante=temos bons nesta categoria vou destacar o Corvo;Andersson;PAce;Silver

    atriz coadjuvantes=J.Lo com suas boas perguntas;Cibil com sua boa participação;Daniele;Amabile

    melhor documetario=Como documetqario geralmente é uma estória;poderia dar a Chocolate ela tem bastante estória pra contar e a maioria bem divertida a respeito do site

    melhor desenho animado=Vai pro veadinho ja que era representado por um e com seu humor deixou o site bem mais bacana!

    Na categoria fotografia=fico com a da apaixonada 22!

    Agora como é cinema não poderia deixar de citar a Dee Dee que alem de saber muito sobre o assunto é uma otima pessoa e amiga!

    @braço";"""""""""

  • Eu daria a Deya, ou a mim mesmo.Um abraço!!!

  • nossa..

    que coisa difícil, lindo!!!!!

    caraca...

    olha.. tenho amigos especiais demais aqui no YR..

    tenho uma fmília linda, que formei aqui...

    então posso dizer que meu oscar vai pra minha família linda...

    meus amigos verdadeiros...

    pessoas que ... eu nem esperava, mas me deram total apoio qdo mais precisei..

    é difícil, sabe... tem muitas pessoas queridas demais aqui...

    difícil citar nomes...

    bjos lindo!!!!

    tudo de bom pra vc!!!!!

  • A nossa amiga anderline , ela além de criativa e inteligente é muito atenciosa...

  • Eu daria pra DeeDee...(acho que é assim que escreve).

    Então...gosto das respostas dela.

    Abraços.

  • Para qualquer um da galeria de meus amigos YR.

    Mas você seria um forte concorrente.

  • Colega, o Oscar é um trofeu de muito valor.

    No momento não tenho amigos que eu possa citar.o nome.

  • vc, pela ousadia e dedicação em ficar perguntando e respondendo direto!

    abraço!

  • Eu, rsrsrsrs

Sign In or Register to comment.