Quero comprar um presente para o marido?
mas, que eu possa ficar para mim, se ele não me der nada...rsrsrs...(acontece, gente!!!) o que vocês sugerem?
Update:galera, por favor, sem hipocrisia, vai...esse negócio de "dê algo sem querer nada em troca" não cola...vocês não conhecem a peça!!! se perguntei aqui é porque tenho meus motivos, não acham? valew...
Comments
Celular!! Vc cadastra em seu nome e ele sempre será seu!!
DifÃcil - dar um presente pra ele que sirva pra vc? - eu não conheço teu marido, mas quando eu dou algo a alguém - não espero nada em troca...se julgo que a pessoa não merece, não dou...rsrs......acho que a sugestão do colega acima ( caixa de chocolate ) cai bem... Boa sorte.
Uma tv de plasma !!!!!!!!!!!
Bombons.
que tal uma langieri bem sexy,velas,oleo, para fazer aquela massagem.Mas faça assim depois do banho ou se ele for meio porquinho,convide ele para tomar banho com vc.Se for possivel,dai passe oleo pelo seu corpo e no dele e se entrelancem um no outro garanto que a parte boa sera sua.
Hum... vamos lá... que tal um note? Caro? Mas compensa.. com **** presente desses, se ele não comprou algo, vai se tocar e comprar algo bem bom rapidinho..., barbeador elétrico (se ficar pra vc é ótimo, pq depila suave, não puxa pelinho, nem dói!), uma noite no motel... e por aà vai...
Mnha querida!
A gente nunca pode fazer nada em troca de nada.
Se voce quer oferecer algo, pra seu marido, faca em nome do amor que vc sente por ele. Nao espere nada em troca, ofereca-lhe algo masculino e que ele goste.
Se ele nao oferecer-lhe nada, pelo menos vc fez a sua parte, mostrando-lhe que nao se esqueceu dele.
O peso vai ficar pra ele.
Espero ter-lhe ajudado
Beijocas