Homens o que vocês diriam sobre o sentimento dele por mim.....?

É por só T ou algo mais, e pq ele fala para ela assim

Você é uma mulher maravilhosa eu adoro vc e desejo muito você. Nao acredito que vc vai aguentar ficar perto de mim com o desejo exalado pelos poros, vc sabe que nao sera capaz de recusar o desejo que sente por mim.. quero que vc olhe nos meu olhos e negue que nao me quer pq se vc nao fizer isso olhando nos meus olhos eu vou te tomar nos braços e te fazer minha.....

O QUE PENSAR DE UM HOMEM QUE FALA ISSO PARA UMA MULHER O QUE ELE SENTE POR ELA AFINAL DE CONTAS??

Comments

  • Hummmm........

    Que papo furado heim!

    Leva a mau não!

    Dominador barato.

    O que a boca diz nem sempre é o que o coração sente.

    O QUE PENSAR DE UM HOMEM QUE FALA ISSO PARA UMA MULHER O QUE ELE SENTE POR ELA AFINAL DE CONTAS??

    Ele quer fazer aquilo tudo com você! E o pior de tudo é que acha ao pé da letra que você está na mão dele, e que ele é mais gostoso que sorvete de banana com calda de caramelo. Só isso.

    Ele deve assistir novela. E mexicana!

  • Ele pode te amar ou não. E pra saber é só pedir um tempo...

    Você precisa se amar mais do q ama ele, afinal, vc ñ quer sofrer neh?

    Dizem sempre que o tempo muda as coisas. Então é só você pedir um tempo, vai doer um pouquinho, mais as vezes é necessário, é um pequeno sacrifício em prol de sua felicidade (Falei bonito neh?)... Existem dois resultados pra isso:

    1-Ele vai ficar desesperado e querer voltar ...pronto, confirmado, ele estava só falando ("vc sabe que não será capaz de recusar o desejo que sente por mim..") de brincadeirinha...

    2-Se ele não ligar e deixar o tempo passar é pq ele só quer te usar, e como vc se ama mais do que a ele, vai parar por aí... Afinal, quando uma mulher ama um homem mais do que a si própria sofre a vida toda... XD Abraços!

  • Mulher diz : Eu te amo (significado : eu te amo ou quero dinheiro)

    Filho diz : Eu te amo (significado : quer alguma coisa)

    Homem diz : Eu te amo (significado :'quero te comer')

  • ele só que transa,transa e transa e mais nada entendeu. se não entendeu meu msn é esse [email protected]

  • Willian patético você em meu amigo você ta dizendo que agora todo homem que realmente ama uma mulher fala eu te amo por vontade de transar com ela? que idiotisse meu amigo eu creio que você seja muito solitário para dizer uma coisa dessas ta na puberdade pelo jeito ne mais bom deixamos pra lá.Amor e algo lindo é a melhor coisa que Deus deu a nós e tão bom amar uma mulher sempre Estar ao lado dela na saúde na doença na felicidade e na tristeza ama-la e muito bom mesmo.MULHER E TUDO NÃO EXISTE ESSA COISA DO HOMEM SER O DOMINANTE SEM AS MULHERES AGENTE NÃO É NADA!

  • Nesse caso parece puro desejo mesmo.

    Eu mesma já pensei que tivesse um sentimento por ali, mas percebi em tempo a jogada dele.

  • ele nao sente nada. só tem segundas intenções

  • Olha, ao contrário do que vcs pensam, nem todos os homens são iguais.

    Mas o desse caso aí parece tá mesmo é afim de sexo.

    Afinal, não sei porque mulheres fazem tanto charme antes do ato. Aposto que a mocinha desse caso tbm tá afim.

  • q ele qer te comer todinhaaa

  • Vixi que xaveco de dois centavos... ainda bem que nunca usei isso... afff

    Recicla isso.

Sign In or Register to comment.