Sou menino, Como agir na minha primeira vez no sexo?

bom.. Eu ter a minha primeira relação sexual, com minha namorada, mais tenho medo pois nao sei como agir, quero detalhes... Como devo começar? Como fazer ela g.o.z.a.r? Quem tem que g.o.z.a.r primeiro, eu ou ela? (Eu sou um pouco timido etenho 16 anos) minha namorada nao é virgem por isso pesso a ajuda de voces, ñ quero decepsiona-la.. Dispenso zoaçao só quero ajuda

Comments

• Menino .......menininho .........vai brincar de carrinho ...............

• Apenas siga seus instintos e bem vindo ao mundo dos prazeres.

• Você não tem que ter vergonha em ser virgem. Todos somos antes de ter a primeira relação sexual.

Se a sua namorada sabe e topa sair com você na boa, tudo bem. Qual é o seu problema ou preocupação ?

Quem vai ter prazer primeiro ou depois, não importa. O que importa é que os dois saiam satisfeitos da relação, a forma que será feita não faz diferença.

Saia com a sua namorada e seja sincero com ela e espere dela essa mesma sinceridade, porque só assim será legal para os dois.

Boa sorte.

• Não existe regras, tente agir naturalmente e deixe as coisas acontecerem... A unica dica é, não tenha pressa de penetrar, enlouquece ela com as preliminares e já era... Boa sorte.

• Seja macho.

Ah, e n aja como uma pessoa q só quer o próprio prazer. Primeiro a excite e depois faça o q tem q fazer. E sobre gosar? Faça ela gosar quando esticer excitando-a.

Confiança eh tudo, bro.

• Brother coloca a camisinha no Bagulho ae e deixa rolar , primeira vez vai ser meio difícil mas depois você pega o jeito ...

• faca sexo oral nela e depois vai no.anal e meta na bo.ce.ta dela eu adoro assim

• e só vc deixar rolar e não ficar nervoso na hora, que vai dar td certo

Sign In or Register to comment.