qual a opinião de vcs?

É mais ou menos assim

Minha ta namorando a 6 meses +/- sei lah

Eles se gostam muito no começo brigavam direto, hj diminuio mais eles viajam juntos e td mais

Questão

O danillo Meu amigo Ligava Pra prima dela (da jessika)

Ontem ele ligou pra ela( rayza a prima)

So que ele nao sabia que as duas estavam jutas nakele dia,

então a rayza teve a idéia "genial" de dar em cima dele e a jessika concordou pra vc oq acontecia

Converssa vai converssa vem ela começou a dar em cima dele,

e o bobão caiu feito um patinho

Agora a jessila procurou chifre onde nao existia e acabou com ele

agora ela ta triste me perguntando oq eu faria, tipo nao quero dar minha verdadeira opnião pois sou amigo do dois,

Então venho até vcs por meiu deste para saber

oq vcs farima no lugar dela, afinal não chegou a acontecer a traiçao Explicitamente, certo?

Comments

• Olá, eu terminaria também, acredito que a partir do momento que vc esta com alguém vc tem que respeitar, se outra pessoa te interessa, termina primeiro e depois parte pra outra, e caramba meu elas eram primas !!!

Ta certo que ninguém é de ferro não sei o que a menina disse pra cantar ele, talvez a namorada do seu amigo por conhecer-lo melhor sabia as "palavras certas" para atrai-lo e soprou para a amiga, eu mesma já fiz isso antes, só que o cara marcou o encontro, foi e xingou minha amiga, disse pra ela que tomasse vergonha na cara e que se ela não se respeitava não respeitava ele ao menos que me respeitasse, por isso eu acredito que já que ela colocou ele a prova devia ter ido ate o final, os dois chegaram a marcar um encontro? ele foi? e o que aconteceu? se ele tivesse ido e dado em cima da minha amiga, nesse caso eu terminaria sem chance de voltas no outro... bem mulher é um bicho muito burro quanto gosta kkk se ele insistisse e se mostrasse arrependido eu voltaria, mas ele teria um grande trabalho para reconquistar minha confiança.

Diga ao seu amigo pensar bem antes de responder sim a uma cantada principalmente de uma por telefone!!!!

Espero ter ajudado

um abraço, e parabéns gostei da sua atitude de não tomar partido.

• escreveria em uma cartolina "dou pro primeiro que passar" e ia pra rua...

• Teerminaava

quem mandou ele ficar dando em cima deela ? haaa perdeu playboy

• Não aconteceu mas ia acontecer. Mete o pé no rabo!

• Danilo, Rayza, Jessica, ele, ela... não entendi nada, deixa quieto!!!!!

• Terminaria, não teve traição, mas ele ia trair se tivesse oportunidade, não ia?

• A verdade que ela deu em cima dele a mando da outra,pra ver se ele era sincero ou nao!

• todos vcs devem ter 12 pq isso eh coisa de criancinha.... ECA!

Sign In or Register to comment.