Eu tenho 21 anos ! Eu to velho pra ter uma pick up corsa ?

Ola galera, quero comprar uma pick up corsa mais a minha namorada fica falando que esse carro é carro de mulk e que eu to velho pra ter um carro assim !!! eai faço minha vontade ou acredito nela valew...

Comments

  • pow irmao eu ja ia bolar se fosse minha namo pow cm 21 ta ti chamando de velho ja kkkkkkkkkkkkkkk eu cm 26 sou idoso entao kkkkkkkkkkkkk ela quer que vc compre o que um corolla carro de tiozao hehehehe agora realmente a pick up corsa que ta velha irmao acha ai uma strada, saveiro, montana. hoggar... e seja feliz compre aquilo que vc tem vontade eu ja comprei carro por empolgação dos outros e nao minha depois me arrependi... lança a pick up soca no chao somzeiraa e seja feliz mulekao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk velho é 60 anos powww

  • não,se vc gosta compra

  • compra outro mesmo, nao que seja por sua idade. mais existem uns melhores. mas se vc gostar, manda ela pra quele lugar e compra logo

  • Velho com 21 anos.... Ah tá !!!!!

    Se gosta, compre.... afinal ela é namorada e não esposa.

  • Amanhã você leva um pé na bunda e faz o que com o carro? Um abraço.

  • nao nao. é o carro que ta velho mesmo pra tu

  • Nada vê, vcs coloca idade em tudo!

  • Eu acho que o carro que está velho pra você,compra uma montana ou uma saveiro g5,são bem mais bonitas e com apelo jovem bem forte.

Sign In or Register to comment.