Você sabe para onde vão os não salvos?
A pessoa que não for cristã praticante irá para um lugar muito real (tá na cara que não é imaginado!). E que lugar é esse? O Lago de Fogo! Este será seu destino final de quem rejeitar o Cordeiro imolado. E não irá sozinho, mas lhe servirão de companhias o Diabo, a Besta, o falso profeta e todos os capetas e demônios com os quais tendes parte! Lá o bicho nunca dorme, há prantos e ranger de dentes. É o lugar de Lúcifer, a estrela da manhã expulsa do céu, hoje, ser rastejante e príncipe das trevas, sapatinho de algodão e anjo da luz. Saiam sem demora das garras do Coisa Ruim antes que o Noivo se faça ouvir à meia noite. Tudo isso é real, acreditem ou não. Sabemos disso porque tá na Bíblia.
Comments
Deus nos criou a todos igualmente, e nunca privilegiou ninguém. Todos nós nascemos de um esperma que fecundou um óvulo, nascemos da água quando estourou a bolsa de nossa mãe, e quando choramos ao nascer, instalou-se o nosso espírito nesse corpo, e é Santo porque todos nós somos filhos do mesmo Deus único. Nascemos ignorantes e temos que aprender a viver por aqui. Temos o livre arbítrio para podermos fazer tudo que é necessário para o nosso crescimento e evolução. Portanto não há aquele que nunca errou.
Jesus quando estava no templo e viu os mercadores, perdeu a paciência e os chicoteou, portanto a ira faz parte de nossas vidas. A bíblia Velho Testamento é um documento judaico que nada tem a ver conosco, e constam lendas impossíveis de terem acontecido. O Novo Testamento descreve os 4 evangelhos de Jesus, em que Lucas foi o primeiro repórter Cristão que não conheceu Jesus vivo. Portanto o Novo Testamento foi escrito por pessoas que conheceram e ouviram falar do Divino Mestre Jesus, e obviamente houve muitos exageros, e foram homens como nós hoje. Se somos filhos de Deus, por que ele nos castigaria se estamos aqui para evoluir? Não é nosso Pai ? Ele quer simplesmente que evoluamos e nos dá sempre essa oportunidade. A nossa evolução é eterna e nunca terminará, porque dessa maneira sempre acompanharemos Deus, porque o espírito é eterno, e em espírito nunca sentiremos dor, e estaremos em condições de ajudar os necessitados desde que aceitem, pois muitas vezes o livre arbítrio faz com que rejeitem e procurem um caminho errado.
eu acredito nisso e acredito tbm que tem um Deus que dá varias chances para as pessoas se arrependerem
Realmente este é o preço dos pecados do homem, o inferno é terrível, porém o seu pior suplicio é a ausência de Deus e a certeza de que esta situação não mudará jamais, o demônio, autor e principio de todo o pecado, acarretou para si esta culpa. E nós quando de livre e espontânea vontade escolhemos desobedecer a Deus, seguimos este mesmo caminho tragico.
Por isso irmãos, entreguem seu caminho ao Senhor, só Ele pode nos livrar do laço do caçador.
Arrependamos-nos dos nossos pecados, procuremos um sacerdote da Igreja e confessemos as nossas faltas para voltarmos a estar em comunhão com o Corpo e o Sangue Redentor de Cristo.
Olá Inocência!!!
Digamos assim, ainda não está puro. Permanecemos na Terra enquanto os rebeldes ficam perambulando nas cidades de origem, e, ou reavivando vícios das pessoas encarnadas. Já os que tem um forte sentimentos de culpa, vão para região onde acreditam ser prisões ideais para suas penas, ou seja, nós escolhemos o tipo de prisão.
Leis L. Os Dragões
Lembrando que Lúcifer era um Bispo e esse nome só foi usado para nomear o líder dos anjos rebeldes por causa de São Jerônimo que traduziu a bíblia do grego para o Latim e não gostava do Bispo Lúcifer por isso essa homenagem.
Pergunta quem vai ser salvo?
Os puros ou os bons soldadinhos que seguem a bíblia?
o lugar pra onde vai eu não sei não só esperando pra vê , mais uma coisa eu tenho certeza a maioria dos Humanos vsf...
Inferno. Não confundir inferno com o lago de fogo, pois um será lançado no outro Ap 20:14. O lago de fogo sim, será eterno.