Porque escolheram esse deus?...?

Prepotente,matador(veja VT) e vingativo.

Quando poderiam escolher o deus ¨lua¨,tão romântico e acalentador.

ou

deus ¨sol¨,iluminado e caloroso,principalmente nas praias em época de férias.

Update:

Tá bom;mas antes de escolherem este da bíblia,haviam milhares de outros,essa é a questão.Essa escolha teria sido feita por ser mais contraditória e incompreenssível?

Comments

• E eu que pensava que a lua e o sol eram corpos celestes! hahahahahahah!!!!

• esse "deus" q vc está falando por acaso o Deus Bíblico?

se for, eu o escolhi porque simplismente Ele me protege e me provê bençãos, e é Nele em quem eu confio pra me dar forças pra continuar na batalha da vida.

Todo mal que é exercido sobre mim e sobre seus filhos, é vingado, pois é um Deus Justo.

Ainda acha que eu preciso de um "deus sol" ou um "deus lua"???

• Você não entendeu nada. Nós não escolhemos Deus, ele é que nos escolheu. Ele nos escolheu para nos mostrar a grandeza do seu amor e a absoluta soberania da sua vontade. Quando à TV que você mencionou, bem, todo aquele que anda por seus próprios caminhos, que desobedece a esse Deus, Deus os deixa se virarem sozinhos, até que aprendam (como você um dia vai aprender)que sem Deus nós não somos NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• nada a ver sua pergunta, e sua comparaçao.

deis de quando lua e sol saum deuses?

saum frutos da criação.

cm vc pode dizer q Deus eh prepotente...

naum ha amor maior do que o Dele!

mas respondendo a sua pergunta...

naum escolhi ao meu Deus, Ele que me escolheu. antes mesmo de eu nascer, foi Ele que me amou primeiro,me chamou pelo nome. Me ama tanto a ponto de mandar seu unigenito filho a cruz, desceu da sua gloria, sofreu humilhaçao, soh pra me dar a salvaçao...

• Os tais deuses de quem você fala, não os conheço, o Deus que me escolheu, esse é o Único, afinal foi Ele quem criou, o sol, a lua e tudo mais que você classifica como deuses, se o Deus me escolheu, porque vou eu escolher cujos deuses, não creio serem deuses.

• E aí? Firme? Olha camarada,com certeza é ele quem nos criou e desenhou,por isso é DEUS,porque é um gênio, o único crãnio que tudo sabe... E sabe de todos... Porque conheçe todos até pelos fios de cabelos... Essa é a realidade.E não é vingativo,apenas tudo que acontece as pessoas empurram prá ele,ele é só um DEUS de amor e compreensão.Só valeu! A gente de esbarra em algum balneário do YR...

• Esse Deus de quem tu falas é o Deus dos judeus, não o dos cristãos. Eu tenho o que inventei e tu, também, tens o teu, não é?

• Escolhi o Deus da Bíblia porque é o único Deus verdadeiro, os outros que você cita acima, são só imitação, só tem aparência, mas na verdade eles nem existem, eu tenho provas que o Deus da Bíblia existe e é por isso que o escolhi.

Deus é justo e castiga todos que cometem crimes contra seus mandamentos, afinal de contas Ele é o dono da vida e faz do jeito dele e não do nosso jeito.

• Apesar de pensar de ter uma conhecimento contraria, vejo que, aqui todos os que fazem uma pergunta querem uma resposta conveniente a sua linha de pensamento, entre outras palavras aprendi assim, vou morrer fazendo assim, logo então, pra que palestrarmos sobre tal....

Voce esta completamente certo, sua cabeça, seu guia...

• O meu Deus não é vingativo.... ELE para mim representa o amor, a misericordia e é infinitamente justo e bondoso para os seus filhos.

Quanto ao sol, a lua e as estrelas também foram criados por Deus.

Sign In or Register to comment.