Porque dia 23/08 vai ser evento exclusivo no hopi hari? e mais algumas perguntas...?

o site do hopi hari está falando que dia 23/08 será um "evento exclusivo!", fora ser a hora do horror é um evento exclusivo, eu gostaria de saber oque que é esse tal evento exclusivo, e se o parque vai estar lotado no dia, pois é o dia do passeio da minha escola.

E também algumas dicas do que levar, e de quais brinquedos ir primeiro u.u

Obrigada desde já!

Comments

  • Olá, só vou falar dos brinquedos, eu fui este mês, e nao voltei feliz, tinham 14 brinquedos fora de uso.

    Mas recomendo

    Montanha russa, 1h30m de fila

    Evolution, 15m de fila

    Rio bravo, no dia que fui estava 2h30m de fila

    Splash, 15m de fila

    Roda gigante, 45m de fila.

    Chapéu mexicano, 5min de fila.

    Boa sorte!!!

  • A minha escola tb vai , nananan (8

    - Não sei oqq ée esse evento, acho q ée pq as escolas vao, ou pq vai inaugurar algum brinquedo mesmo '-'

    - Vai estar lotado , provavelmente , pq é da escola né :// , no playcenter foi assim , super lotado, não brinquei em quase nada :xx

    - Os brinquedos eu nao sei, vai no que tem menos fila mesmo, UHEUHEUHEUHEHUE

    - Eu e minha amiga estamos combinando de ir de bolsas, pq de mochila ée mto ruim no parque , e dentro dela colocaremos as roupas devido ao splash , leve bala e chiclete para "enganar" a barriga e vc n ficar com fome, vai q vc come muito e vomita euheuheuhe D: , mais leve coisas bem simples mesmo , e leve uma sacola ou uma mochila , e deixe no onibus para quando vc chegar nele, comer , pq no hopi hari acho que não ée muito bom comer muito '-' . Leve tb creme para o cabelo, escova de pentear, e se vc usar make, leve tb *-*

  • Qual quer dia q vc for vai estar lotado...

    Dica: Em dias de hora do horror a montezum ( montanha russa de madeira ) é muito cheia, ja cheguei a ficar 6 horas na fila, então não sei se compensa ir... Escolha outro dia mais calmo pra andar em todos os brinquedos,

    Na hora do horror va no ekatomb, vulrang, la tour (elevador), katakumb... etc

    Espero ter ajudado

    tbm vou o/

  • Va primeiro na montanha russa... a montezun.... corre... pois a fila é de 3 horas em media... se for dia de semana nao tem tanta gente

Sign In or Register to comment.