como fazer o tempo passar mais rapido?

de um tempo pra cá parece que o tempo passa mais rapido

ja estamos quase na metade do ano e nem parece.E isso me encomoda muito, parece que não aproveito o dia, passa mt rapido e não percebemos, quero mudar isso,aproveitar mais, pois a vida é mt curta!

alguma taticas ou rotina pra melhorar o dia e passar bem devargazinho

agradeço muito quem me ajudar

Comments

  • Tu podes:

    -ocupar-te com um trabalho;

    -realizar atividades prazerosas;

    -dormir

    -procurar uma companhia agradável.

    O que não deves fazer é adiantar os ponteiros do relógio (brincadeira), rssss

  • Não sei pra ti, mas pra mim o tempo passa quando estou fazendo algo que me dá prazer. Se for assim, parabéns, a sua vida anda muito bem.

    Procure fazer alguma coisa nova, diferente, a cada dia. Parece que isso marca o dia. Faz com que ele pareça único.

    Boa sorte.

  • Escuta música, isso que ecu faço. Vai ouvindo música e fecha os olhos, sem compromisso de dormir, ai o pace passa mais rápido. Na minha última viajem que durou umas 2 horas e meia, fiz isso, e não pareceu durar mais que 20 minutos.

  • Procure ocupar o seu tempo, com coisa construtivas, visando seu futuro. Vai sentir que ele é lento demais. Beijos

  • Parece que os usuários nem lêm a pergunta direito e inteira, pra notar a contradição nessa. Então você deveria perguntar: Como fazer o tempo passar mais devagar? E não, mais rápido. Sugestão: passe seu tempo numa penitenciária. Um ano te parecerá trinta, com certeza. Boa quarta.

  • Ocupe seu tempo fazendo algo que te dê prazer, ler é uma ótima opção

  • O tempo passa mais rapido quando voce faz algo que goste. Se o tempo esta passando muito rapido, é porque tudo está muit bom. Nao se preucupe!

    Fui!

  • Ficar perto de quem você gosta, quebrar regras, fazer aquilo que te deixa feliz, dizer eu te amo, comer um bombom, enfim...

Sign In or Register to comment.