como fazer o tempo passar mais rapido?
de um tempo pra cá parece que o tempo passa mais rapido
ja estamos quase na metade do ano e nem parece.E isso me encomoda muito, parece que não aproveito o dia, passa mt rapido e não percebemos, quero mudar isso,aproveitar mais, pois a vida é mt curta!
alguma taticas ou rotina pra melhorar o dia e passar bem devargazinho
agradeço muito quem me ajudar
Comments
Tu podes:
-ocupar-te com um trabalho;
-realizar atividades prazerosas;
-dormir
-procurar uma companhia agradável.
O que não deves fazer é adiantar os ponteiros do relógio (brincadeira), rssss
Não sei pra ti, mas pra mim o tempo passa quando estou fazendo algo que me dá prazer. Se for assim, parabéns, a sua vida anda muito bem.
Procure fazer alguma coisa nova, diferente, a cada dia. Parece que isso marca o dia. Faz com que ele pareça único.
Boa sorte.
Escuta música, isso que ecu faço. Vai ouvindo música e fecha os olhos, sem compromisso de dormir, ai o pace passa mais rápido. Na minha última viajem que durou umas 2 horas e meia, fiz isso, e não pareceu durar mais que 20 minutos.
Procure ocupar o seu tempo, com coisa construtivas, visando seu futuro. Vai sentir que ele é lento demais. Beijos
Parece que os usuários nem lêm a pergunta direito e inteira, pra notar a contradição nessa. Então você deveria perguntar: Como fazer o tempo passar mais devagar? E não, mais rápido. Sugestão: passe seu tempo numa penitenciária. Um ano te parecerá trinta, com certeza. Boa quarta.
Ocupe seu tempo fazendo algo que te dê prazer, ler é uma ótima opção
O tempo passa mais rapido quando voce faz algo que goste. Se o tempo esta passando muito rapido, é porque tudo está muit bom. Nao se preucupe!
Fui!
Ficar perto de quem você gosta, quebrar regras, fazer aquilo que te deixa feliz, dizer eu te amo, comer um bombom, enfim...