Píula do dia seguinte aumenta a TPM?
Minha ultima menstruação veio no dia 22, 4 dias após ter tomado a pilula do dia seguinte , e agora faltam apenas 16 dias para vir novamente, porém estou sentindo dores no seio além do normal, seria um aumento de TPM devido a ingestão da pilula? sempre tive essas dores neste período, más não tão fortes, Pois este também é um sintoma de gravidez.
Comments
Pode ser sintomas de gravidez ou não a pílula não faz aumenta a TPM
Sim...é um método eficaz é tudo..más é só em casos de emergência!!! Nunca..,mais nunca se deve tomar essa pílula como um método continuo!!
Muitas meninas (não é o seu caso ok rss) não tomam o anticoncepcional ..,preferem tomar a pílula como um único método contraceptivo..É isso faz um mau tremendo ao útero por ser forte é te altas doses de hormônios que retardam a ovulação causando a sim o sangramento..se ficar tomando isso sempre você pode adquiri até um câncer de colo de útero!!!!!
Então só em casos de emergência mesmo...é suas dores é cólica são sim sintomas de uma possível menstruação..se não toma um anti,a base de pílula eu te aconselho tomar uma ejetável bem melhor..não corremos o risco de esquecer(como as pílulas é podemos até ficar 3 meses sem menstrua!
Basta só ir ao ginecologista é perdi..se preferir é se não tiver problemas relacionados vá a alguma clinica ou farmácia que "confie" muito importante .o modo ejetável minimiza bastante as cólicas também.
Espero ter ajudado fique bem
reaçao a pilular do dia seguinte
7dias apos a sua mestruaçao nao a risco de engravida
8a 10dia a possibilidade de engravida e de 25%
passou disso aumenta 90% de chance de engravida
Você está gravida sinto-lhe informar que a pílula não deu certo, um alien virá abduzir teu ** amanhã, se prepare.