Existem dois tipos de terror, aqueles que deixam com medo, desconfortáveis, do tipo que dá vontade de sair correndo heauheau...e aquele tipo que dá agonia e adrenalina, não realmente medo.
Eu, pelo menos, prefiro o primeiro tipo por dar MEDO de verdade, d'entre os filmes dessa categoria, ressalto, dos mais antigos: O Exorcista, Bruxa de Blair, EspÃritos...
Comments
Não tem nenhum que eu diga: O que medo, MÓRRI *O*.
Mais um maneirinho é atividade paranormal
O Iluminado
Jogos Mortais, detesto esse filme.
A orfã, Saw, Trick'r' treat, Friday the 13th 4 the final Chapter ( 1984 )
The exorcist, actividade paranormal
Existem dois tipos de terror, aqueles que deixam com medo, desconfortáveis, do tipo que dá vontade de sair correndo heauheau...e aquele tipo que dá agonia e adrenalina, não realmente medo.
Do primeiro tipo são os terrores psicológicos, e do outro os mais trash, do tipo que tem lobisomens ou homens com máscara e serra elétrica (como oq vc citou)... (Nessa categoria um dos melhores é a Hora do Pesadelo!)
Eu, pelo menos, prefiro o primeiro tipo por dar MEDO de verdade, d'entre os filmes dessa categoria, ressalto, dos mais antigos: O Exorcista, Bruxa de Blair, EspÃritos...
E tem um mais novo, que ainda não chegou ao Brasil (chega 22 de Janeiro ou 2 de Fevereiro) que se chama Black Swan (Cisne Negro)... Os EUA já estão assistindo o filme e 90% está amando, dizendo que aquilo que é um thriller de verdade. Está tendo ótimas crÃticas e cotação ao Oscar, além de pessoas dizendo que é do tipo de filme que te deixa fisicamente desconfortável e dá vontade de gritar de agonia no cinema. Recomendo! =D
Abraços!
Sem duvidas, a Bruxa de Blair.
Esse filme dessa a gente tenso e tremendo do começo ao fim.
o grito 3
- Exorcista
- O Bebê de Rosimary (esse da muito medo em)
- Tubarão
- Psicose (na minha opniao o melhor)
- O iluminado
Os filmes de Alfred Hitchcock sao muito bons, como Os pássaros e Um corpo que cai.
terror, terror mesmo, não tem nenhum...mas, acho q A viagem dos malditos é um dos melhorzinhos. hum...assisti ultimamente Demônio é legal, Agora se for Suspense na minha opnião A Bruxa de Blair ganha certamente.
Eu acho alguns de não conseguir dormir
O bebe de Rosemary
O iluminado
Muito terror