faz de tudo pra te ignorar?

tem uma pessoa que eu conheço que sempre que eu falo com ela ela me ignora e se eu nao falo com ela, parece que ela fica fazendo de tudo pra falar com vc e quando vc responde ou pergunta algo ela vira a cara pra te ignorar

O que uma pessoa quer com isso?

Update:

é uma menina, mas tambem tem um menino que faz isso

alias eu num do muita sorte, tem umas tres figurinhas que fazem isso, de lugares diferentes

Comments

  • Faça o mesmo c ela .Vai ver q mudara.

    bjosss

  • chamar sua atençao e ela realmente esta conseguindo.

    ''essa pessoa'' deve gostar de vc e deve ter vergonha de falar vc nao percebeu nada de diferente nessa pessoa?

  • Muito simples não de um pingo de confiança para ela,se ela vier falar com voçe invente algo e diga que esta com pressa e que não pode ouvi-la,Meu bem o desprezo sim ainda é a melhor resposta para situações como a sua.

    Abraços

  • Simples, não converse mais, se isso te incomoda, pra que ficar nessa situação? Querido, não vale a pena, vc só está perdendo seu precioso tempo, vá por mim, eles não te querem para conversar, vc também não irá querer, certo? Tenha amor próprio...

  • Ae Izaac. Blz? Bom essa pessoa só quer te humilhar. É provavel que foi alguma coisa que você fez que magoou essa pessoa. Se alguem fez isso comigo leva um soko no meio da cara. Quando essa pessoa fizer isso com vc. Largue de mão dela. Vá fazendo outros amigos e vire esse jogo. Em vez de essa pessoa te ignorar vc vai ignora-la.

    Boa Sorte Espero Ter Ajudado.

  • Se for mulher, ela te ama, se for homem, ele é gay e te ama também, ou simplesmente é um indivíduo com algum problema mental ¬¬

  • Ela te ama,so que não tem coragem de falar!

    chega nela,#Ficadica!

  • ou ti ama , ou ti acha um bobo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.