Auto-estima baixa..?

Quais as caracteristicas que pessoas com baixa auto-estima apresenta..ela fica anti-social,mal humorado??

como fazer pra livra-se esse mal??

bjus!!

Comments

• A pessoa fica depressiva com ela mesma e com tudo. Qualquer um é melhor do que ela (é o que acha), se ela faz alguma tarefa, ela mesma diz que fez mas sabe que não ficou bom, a pessoa acaba se anulando do mundo e em alguns casos acaba ficando até agressiva.

A cura?

A pessoa precisa de amigos que conversem com ela, não a deixem sozinha e em alguns casos mais graves acompanhamento médico com uso de remédios. >>

• Isso, a pessoa se sente feia, não tem vontade de se produzir etc...

Pra melhorar a auto-estima é preciso, em primeiro lugar, amar-se, olhar no espelho e dizer: "Eu me Amo" (Não encarar como uma pessoa Narcisista..rsrs), "Sou capaz de conseguir tudo o que desejo", "Sou Forte", "Tenho capacidade de encontrar alguém que me ame de verdade e me faça feliz", pode demorar um pouco, faça isso diariamente e verá como as coisas começam a melhorar ok?

Tem mais umas dicas aqui, olha só:

1- Faça o que você gosta

2- Ajude os outros

3- Conhecer seus pontos fortes

4- Não se incomode com bobagens

5- Descarte amizades negativas

6- Aprenda mais sobre você mesmo

7- Aprenda a receber elogios

8- Seja positivo

9- Compare você somente com você mesmo

10- Não existem razões para você ficar para baixo

11- Faça novas amizades

12- Freqüentes lugares que gosta de ir

bjinhossssssssssss e uma ótima sexta pra ti...

• Ficam negativas, vendo tudo pelo lado ruim. Para livrar-se desse mal, é praticar justamente o inverso. Para isso, é preciso ter fé na vida: observar a natureza, a perfeição na criação, reconhecer a justiça e elevar o pensamento para além dos sentidos. Felicidades!

• Sim, fica anti social e mau-humorada. Para se livrar deste mal ela teria que parar de se comparar com as pessoas (o que ela faz o tempo todo só para saber se é melhor) e passar a admirar os outros e gostar deles de forma genuína. Teria que parar também de dar importância à idéia de "si-mesma": o Ego é como o olho, nasceram para o olhar o mundo e não para eles mesmos.

• O problema da baixa auto-estima tem afetado mtas pessoas nos dias de hj, pelo simples fato do padrão de beleza e capacidade imposto pela sociedade em que vivemos. A pessoa com baixa auto-estima sente-se inferior às outras, não se aceita como é, acha sempre um defeito em si, no seu corpo, no seu jeito, se considera incapaz de fazer as coisas... Fica totalmente pra baixo, sem moral e nem ego. Nada podemos fazer para livrar-nos desse mal a não ser buscar em nós mesmos qualidades que possam ser maiores que todos os nossos defeitos (e sempre existirá uma), pis cada um nasce com algo de bom, basta encontrarmos em que nós somos bons, e poderemos nos enxergar com outros olhos... somos capazes!Imperfeitas são akelas pessoas que não tem nenhum defeito! Perfeitos somos nós que consegumios nos aceitar como somos, e podemos ser felizes assim...

• leve-a a um culto de libertação que acontece nas igrejas evangélicas,é a melhor opção

• voçe deside se alta estima ou baixa

Sign In or Register to comment.