Por favor! Ajuda com probleminhas de adolescente!?
ah gente, ta mto tenso aqui! Tipo eu tenho um amigo 1 ano mais velho (só amizade mesmo) e ele é muito gente boa, me dava conselhos, e eu ajudava ele a ficar com as minhas amigas, ele era como um irmão pra mim... Ai um amigo dele pediu pra ficar comigo, pra me ajudar a esqueçer meu ex, aconteçe que eu disse que ia pensar, mas eu ia acabar não ficando... Mas ai, 2 amigas (falsas) começaram a falar para ele e para o meu amigo mais velho que eu acabava com eles pelas costas! E o pior é que eles acreditaram! Eu fui conversar com eles e tentar me explicar, e já deixei bem claro que se eles não quiserem acreditar em mim, o problema é deles né! Eu nunca falei nada deles, e eu achava que eles confiavam em mim... Mas não foi bem assim...
Algumas semanas se passaram, e aquele meu amigo mais velho começou a voltar a falar comigo.. mas parou denovo assim que surgiram novos boatos... então hoje eu cheguei na escola, e vi eles e uns amigos sentados numa mureta, eu sentei num banco e fiquei encarando ele, mas ele nem me olhava, olhava FIXO em um celular... Ai eles começaram a rir e gritar "falta só um pin*to pra virar trave*co" e a rir demais, e eu acho que foi pra mim porque eu passei uma sombra muito forte...
Agora eu queria pedir ajuda em 3 coisas
1- Como descobrir se foi eu que ele chamou de trave*co? Não quero acusar sem povas! Ou eu devia deixar isso de lado e perder a amizade de vez?
2- E o garoto que pediu pra ficar comigo? ele ta na minha sala e a situaçào ta mto tenta entre agente, ele nem me olha na cara, e quando eu estou por perto ele vai em bora, no msn não me responde, e eu não quero me humilhar, ou pareçer uma desesperada pra ele né!
3- E o meu ex? eu sinto que ele me odeia, porque nós eramos muito amigos, e depois que eu terminei com ele, ele come;cou a falar pra todo mundo que eu beijo mal e bla bla bla... Ai eu conversei com ele, agente MEIO QUE se entendeu, mas sinto que ainda não ta tudo bem mesmo... Não queria deixar de lado, mas tambem não quero ficar batendo na mesma tecla né?
Muito obrigada gente! Eu sei que voces tambem já passaram por isso! Amo voces sz
Comments
nossa heim !
eu não passei por isso cara uahsuahs '
você é uma guerreira ><
se o teu "amigo/irmão" fosse mesmo amigo/irmão ele nã acreditava em boatos de outras garotas,porque amigo confia no amigo.
se eu fosse você deixava de lado porque é ele que deve pedir desculpas, e esqueça o garoto que você quer ficar, tem vários outros por aí, se ele te ignora é porque não quer mais nada...
siga em frente e esqueça os problemas !
Bom eu lhe aconselho a convida-l. a. a ir num park, procuring, cinema, ou lanchonete o que ela ou você preferir e o mais importante você deve ganhar a confiança e para ganhar você deve faze-l. a. rir se sentir segura ao seu lado falando que a ama e coisas bonitas e claro levando um presente a ela. espero ter lhe ajudado
É nessa vida existe muita gente invejosa.
Vc deve chega ao seu amigo mais velho e abri o jogo com ele. se eles estava falando que vc e ******* já que ele tava La, e aproveite e diga que estão fazendo intriga de vc para ele e que ele não deve acredita, pois a sua amizade e sincera. Prove a ele que vc e a melhor amiga dele e que ele pode confiar nele! Espero te ajudado
1- pergunta...se ele se ofender, faz uma bomba ( se quiser te dou dicas ) ou um foguete ( tambem... ) vai num campo de futebol ( ou qualquer campo ) e acende, não tem coisa mais relaxante..... ( salvo o caso quando explode na sua mão, ou voa em voce... mas fora isso, é baum de mais )
2- larga mao... como meu grande amigo me disse '' vai vivendo que uma hora aparece uma menina pra você, que vai gostar de você e os dois se darão muito bem! '', e se não aparecer que mal tem?! pega nada... hehe, mas tem uma hora que vai 'aparecê'!
3- deixa o cara... logo vc vai provavelmente responder vestibulares... vai estudar ''zeca''! estudar é ''baum e faiz um beim''
So pra adicionar, nunca passei por isso... por razao provavel de que eu não me relacione muito bem com as pessoas, mas.... fazer o que, gosto de ser antipatico!
se foi um indireta pra vc nao sei,mais axo q vc devee deixar delado,pois tdo pod passa de um mal entendido e vc perderem uma amizade por besteira.se ele flar dinovo e vc ve q realmente foi pra vc ai vc tira satisfação com ele.
Nossa que mal!Olha sinceramente eu não sei oque te dizer!Faz assim ó:Vai na escola toda e pergunta pra todos sobre quem inventou o boato até chegar na pessoa,dai tu chega de surpresa por trás dela e pega pelo pescoço e faça ela admitir tudo e falar que era tudo bobiça e coisas falças!Tomara que ajude