Me ajudem ae..dou 10 pontos para quem me auxiliar?

Na minha nova escola tem uma menina que eu queria fazer amizade com ela.

Não quero ficar com ela. Ela tem cara de ser super gente boa.

Me ajudem a como chegar nela..

por favor..

10 pontinhos hein..

Comments

  • Puxe um papo com ela, fale sobre algo da escola dever, prova, aquele amigo chato etc.

  • Se vc nao quer ficar com ela mas ser so amigo, pelo menos agora, procura primeiro observar + ou - como ela e, s e calma ou mais atrevida, timida ou não, isso assim. dps ve como acha melhor falar com ela, mas n seja demasiado insistente. de a ela seu espaço e va tentando conversar e brincar cada vez mais com ela: vai ver k depressa s conhecem mto bem e sao bons amigos sem dar por isso, so precisa ter calma e mostrar quem e da mlhor maneira...

    espero ter ajudado ;) boa sorte!

  • Se ela for da sua sala senta um dia próximo a ela e puxa assunto sobre algo, se ela for só da sua escola tente saber de algo que voces tenham em comun e se aproxime dela! beijoss

  • Bem,sou ainda nova,mas com 3 anos tinha um garoto na minha creche que gostava de mim,e até hoje com 9 anos tem outro(mas terminei com todos),bem por isso tenho experiência

    Para conhece la com bom jeito

    Pergunte seu nome e se gostar do nome elogie a

    Ajude ela em tarefas difíceis

    Fale de assuntos que ela goste,ou até mesmo faça desenhos,recados

    Se você e ela tiverem alguma rede social como orkut,Facebook,Twitter,MSN e etc assim você poderiam se conhecer um pouco mais bem,agora só me lembro dessas dicas se precisar de mais é só falar

  • Bom, você pode usar esse quebra-gelo (às vezes, eu mesmo uso):

    - Oi, tudo bem? Você tem alguma irmã que faz tal coisa (trabalha em algum lugar,estuda em algum lugar, se chama Fulana)?

    Tem uma boa chance dela dizer não. Depois é só você se apresentar e continuar a conversa.

  • Quando você se encontrar com ela dê um sorriso, pergunta se está tudo bem e se ela pode te informar aonde fica a biblioteca porque você é novato na escola e não sabe.Se ela for gente boa mesmo meu amigo ela vai querer te ajudar com boa vontade, agora se ela te responder com grosseria esqueça, ela não tem educação!

  • chega nela e fala oi e depois puxa assunto tipo vai converça com ela mesmo não tendo assnto ja fiz varias amizades assim pois uma hora o assunto chega ai é so fala

    espero ter ajudado

  • aew da oi pra ela pessa dicas para seus amigos etc :) espero ter ajudado

  • Diga que gostaria de conhecê-la melhor.

Sign In or Register to comment.