MENINAS: O que dou de presente para minha namorada ?

Olá,

Boa noite,

Estamos completando 1 ano e 1 mês de namoro, e gostaria de dar algo diferente a ela, só que queria a ajuda de vocês também para ser uma ótima escolha.

Abaixo estão alguns que já dei:

- Urso de pelúcia

- Porta retrato

- Necessaire Victoria Secrets

- Flores

- Café da manhã

- Chocolates em montante

( ... )

No momento, não estou com muito dinheiro disponível, no máximo 150 reais que venho juntando para comprar esse presente.

Então, o que vocês sugerem ?

INFORMAÇÕES BASICAS :

Idade : 17 anos

Estilo : Moda / Popular

Jeito : Meiga / Simpática / Extrovertida e muito vaidosa

CONTO COM TODAS VOCÊS !

:D

OBRIGADO !

Comments

  • compre um kit de perfume para ela! pode ter certeza que ela vai adorar!

  • hsuahauahs, de todos os presentes do mundo, eu prefiro um abraço, sorriso, carinho, um beijo, algo que o dinheiro não compra, mas, em fim, da um colar com dois pingentes um com a letra inicial do seu nome, e o outro pingente com a inicial da letra do nome dela, acho isso legal e super fofo!:) e acho que isso combina com pessoas meigas e simpáticas!

  • Eu fiz um café da manha pra o meu noivo, e coloquei dentro de uma caixinha uns chocolates e no fundo um porta retrato com uma foto nossa, ele amou :)

    Tenta fazer algo assim, acho q ela vai gostar!

  • ROUPA!!!!!

  • Você mesmo pode monta um kit de algo para ela vou sugerir alguns que não é caro e que vc pode comprar separado: 1 perfume com 1 gloss, kit maquiagem ( tem maquiagem que tem 40 sombras e não é caro dependendo do lugar vc encontra de 40reais). 1 par de salto ( vi uns lindos que estavam em promoção na república-sp tenho certeza que ela ia gosta e custa menos de 100), vc tbm pode comprar roupa se não souber escolher pede pra alguém da sua família ir cm vc tipo irmã, mãe...

  • De perfume, maquiagem, colares, anéis, brincos, um sapato legal...

Sign In or Register to comment.