MENINAS: O que dou de presente para minha namorada ?
Olá,
Boa noite,
Estamos completando 1 ano e 1 mês de namoro, e gostaria de dar algo diferente a ela, só que queria a ajuda de vocês também para ser uma ótima escolha.
Abaixo estão alguns que já dei:
- Urso de pelúcia
- Porta retrato
- Necessaire Victoria Secrets
- Flores
- Café da manhã
- Chocolates em montante
( ... )
No momento, não estou com muito dinheiro disponível, no máximo 150 reais que venho juntando para comprar esse presente.
Então, o que vocês sugerem ?
INFORMAÇÕES BASICAS :
Estilo : Moda / Popular
Jeito : Meiga / Simpática / Extrovertida e muito vaidosa
CONTO COM TODAS VOCÊS !
OBRIGADO !
Comments
compre um kit de perfume para ela! pode ter certeza que ela vai adorar!
hsuahauahs, de todos os presentes do mundo, eu prefiro um abraço, sorriso, carinho, um beijo, algo que o dinheiro não compra, mas, em fim, da um colar com dois pingentes um com a letra inicial do seu nome, e o outro pingente com a inicial da letra do nome dela, acho isso legal e super fofo!:) e acho que isso combina com pessoas meigas e simpáticas!
Eu fiz um café da manha pra o meu noivo, e coloquei dentro de uma caixinha uns chocolates e no fundo um porta retrato com uma foto nossa, ele amou
Tenta fazer algo assim, acho q ela vai gostar!
ROUPA!!!!!
Você mesmo pode monta um kit de algo para ela vou sugerir alguns que não é caro e que vc pode comprar separado: 1 perfume com 1 gloss, kit maquiagem ( tem maquiagem que tem 40 sombras e não é caro dependendo do lugar vc encontra de 40reais). 1 par de salto ( vi uns lindos que estavam em promoção na república-sp tenho certeza que ela ia gosta e custa menos de 100), vc tbm pode comprar roupa se não souber escolher pede pra alguém da sua família ir cm vc tipo irmã, mãe...
De perfume, maquiagem, colares, anéis, brincos, um sapato legal...