olha eu tinha estrias tbm,e minha mae me obrigava a passar aqueles cremes hidratantes avon se ñ me engano,eu fiquei passando por 2 meses e o numero de estrias diminuiu e muito,alem da pele ficar macia.
E uma especie de tratamento caseiro,simples,eficaz e o mais importante,baratoo!
Comments
As estrias são cicatrizes.
Existem 2 tipos de estrias as brancas (velhas) e as vermelhas (recentes).
Para as estrias brancas nada funciona.
Para as vermelhas o ac. retinóico pode melhorar (cerca de 30%).
Se além das estrias vc tiver flacidez uma opção é a cirurgia plástica.
Procure uma dermatologista e um cirurgião plástico.
Tratamento cosmético, resultados comprovados, por R$15,00 veja a oferta no site
http://www.liquidashoppingonline.com.br/produto.ph...
Olá garota, no http://planetamisturado.blogspot.com/ tem uma postagem com o seguinte tÃtulo:
Estrias: melhores tratamentos.
Beijos!
olha eu tinha estrias tbm,e minha mae me obrigava a passar aqueles cremes hidratantes avon se ñ me engano,eu fiquei passando por 2 meses e o numero de estrias diminuiu e muito,alem da pele ficar macia.
E uma especie de tratamento caseiro,simples,eficaz e o mais importante,baratoo!
Teriam que esticar as pelancas, até rachar. Usar celular no ouvido para acabar com as celulites! Encher as pelancas de molambo, para criar bunda. Viiados, esperem as novas vaginas, que o lula prometeu. Zerinhas, zerinhas! Todas as promessas do lula, ele cumpre. Uma quando morrer e as outras, manda de lá.
Estrias?
Hummm, boiola ! ! !
O tratamento com ácidos, peeling, é um dos mais comuns para a eliminação das estrias. “Eles estimulam a formação de tecido colágeno, melhorando o aspecto das estrias”, diz Alessandra.
No entanto, a dermatologista explica que cada caso é diferente do outro. “Pode haver descamação e vermelhidão e a concentração ideal para cada caso deve ser definida pelo dermatologista, de acordo com o tipo de pele”.
Há também a mesoterapia. Segundo Alessandra, esse tratamento pode ser aplicado nos dois tipos de estrias. “à injetada no local da estria, com finas agulhas, uma substância capaz de estimular a produção de colágeno na quantidade ideal para preencher os sulcos das estrias antigas, que, por conseqüência, ficam mais estreitas. Cada aplicação dura 10 minutos por estria e o tratamento leva, no mÃnimo, dois meses”.
Espero ter ajudado...
A cura para as estrias é o dinheiro, pois só com tal para se fazer aqueles tratamentos carÃssimos.