Qual a cura das estrias ?

Gostaria de saber se existe um creme qua tira definitivamente as estrias , ou um tratamento .

Desde já Obrigada

Comments

  • As estrias são cicatrizes.

    Existem 2 tipos de estrias as brancas (velhas) e as vermelhas (recentes).

    Para as estrias brancas nada funciona.

    Para as vermelhas o ac. retinóico pode melhorar (cerca de 30%).

    Se além das estrias vc tiver flacidez uma opção é a cirurgia plástica.

    Procure uma dermatologista e um cirurgião plástico.

  • Tratamento cosmético, resultados comprovados, por R$15,00 veja a oferta no site

    http://www.liquidashoppingonline.com.br/produto.ph...

  • Olá garota, no http://planetamisturado.blogspot.com/ tem uma postagem com o seguinte título:

    Estrias: melhores tratamentos.

    Beijos!

  • olha eu tinha estrias tbm,e minha mae me obrigava a passar aqueles cremes hidratantes avon se ñ me engano,eu fiquei passando por 2 meses e o numero de estrias diminuiu e muito,alem da pele ficar macia.

    E uma especie de tratamento caseiro,simples,eficaz e o mais importante,baratoo!

  • Teriam que esticar as pelancas, até rachar. Usar celular no ouvido para acabar com as celulites! Encher as pelancas de molambo, para criar bunda. Viiados, esperem as novas vaginas, que o lula prometeu. Zerinhas, zerinhas! Todas as promessas do lula, ele cumpre. Uma quando morrer e as outras, manda de lá.

    Estrias?

    Hummm, boiola ! ! !

  • O tratamento com ácidos, peeling, é um dos mais comuns para a eliminação das estrias. “Eles estimulam a formação de tecido colágeno, melhorando o aspecto das estrias”, diz Alessandra.

    No entanto, a dermatologista explica que cada caso é diferente do outro. “Pode haver descamação e vermelhidão e a concentração ideal para cada caso deve ser definida pelo dermatologista, de acordo com o tipo de pele”.

    Há também a mesoterapia. Segundo Alessandra, esse tratamento pode ser aplicado nos dois tipos de estrias. “É injetada no local da estria, com finas agulhas, uma substância capaz de estimular a produção de colágeno na quantidade ideal para preencher os sulcos das estrias antigas, que, por conseqüência, ficam mais estreitas. Cada aplicação dura 10 minutos por estria e o tratamento leva, no mínimo, dois meses”.

    Espero ter ajudado...

  • A cura para as estrias é o dinheiro, pois só com tal para se fazer aqueles tratamentos caríssimos.

Sign In or Register to comment.