nossa cara vc odeia bleach mesmo,todas as perguntas q eu fui q ele respondeu so tinha q bleach e ruim,putz.
vonltando a pergunta,aqui vai a piramide dos piores animes: 1°lugar-meninas super-poderosas z(assistoo cartoon network),2° lugar-bakugan,3 ° lugar=bleach(ñ gosto de bleach mais ñ odeio),4°lugar-pokemon,5° lugar-digimon 2 temporada
1ºqualquer um q faça a pessoa achar q nao eh mais humano e q se transformou em um personagem de anime!
2ºqualquer um q faça a pessoa deixar d acreditar na existência d Deus, mas acreditar na existência dos deuses de cavaleiros do zodÃaco..rsrs
3ºqualquer um q faça a pessoa ir encomodar sua avó, para q ela costure sua fantasia de cosplay. E ainda por cima vestir a roupa e achar q pode voar !
4ºqualquer um q faça a pessoa nao ter dinheiro nem pra comer, mas sim para gastar com mangás, kunais, cartas e outros fetiches de otakus...
5º qualquer um q faça a pessoa ter um distúrbio mental e ainda tomar bomba por frequência, devido ao fato de nao ir a escola, mas passar o dia inteiro dedicando-se a assistir animes e ler mangás
ANIME Ã MUITO LEGAL, MAS DEVE SER CONSIDERADO COMO UMA DIVERSÃO, E NÃO COMO MOTIVO PARA QUE VC ENLOUQUEÃA E SUA VIDA SE RESUMA EM SIMPLES DESENHOS.. MESMO QUE NÃO SEJAM "SIMPLES" PARA VC: NAO SE PASSAM DE DESENHOS JAPONESES; QUE VC DEDICA SUA VIDA E ELES NEM SE QUER SABEM DA SUA EXISTÃNCIA !!!!
POR ISSO, LEIA MANGÃS, ASSISTA ANIMES, SEJA UM OTAKU, TUDO ISSO Ã REALMENTE MUITO LEGAL. MAS NÃO SE ESQUEÃA QUE VOCÃ TEM UMA VIDA TAMBÃM !!!
Comments
Nossa, a sua piada é tão... tão...
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒
▒▒▓▓▓▓▓▒▒▒▓▓▓▓▒▒▒▓▓▓▓▓▓▒▒▓▓▒▒▒▒▒▒
▒▒▓▓▒▒▒▒▒▓▓▒▒▓▓▒▒▒▒▓▓▒▒▒▒▓▓▒▒▒▒▒▒
▒▒▓▓▓▓▒▒▒▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▓▓▒▒▒▒▓▓▒▒▒▒▒▒
▒▒▓▓▒▒▒▒▒▓▓▒▒▓▓▒▒▓▓▓▓▓▓▒▒▓▓▓▓▓▓▒▒
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒
5° Naruto Lima
4° Naruto Lima
3° Naruto Lima
2° Naruto Lima
1° Naruto Lima
Cara to com raiva de vc,não gosta de bleach mas não seja troll(to sendo troll nessa pergunta pra ensina esse cara ¬¬')
Voocê é tão...(copiado do fenix ali)
âââââââââââââââââââââââââââââââââ
1-as meninas super poderosas z:ISOO NAO PODE NEM SER COMPARADO COM UM ANIME NÃ??
2-HighSchool Of The Dead:Não é q ele seja ruin , é porque ele tem poucos episodios.
3-Historias de Fantasmas : Pelo mesmo motivo acima
só esses mesmo
Aposto que nem assistiu bleach, pra falar assim, eu assisti os 2 os dois são ótimos e sem comparação ¬¬
Se odeia tanto assisti melhores como death note e elfen lied
(OBS: eu ja vi um monte de pergunta sua seu troll)
cara, vc é chato demais véio pqp, num gosto nem de bleach nem de naruto más vc tá conseguindo fazer eu ter ódio de naruto, manezão. ¬¬'
num gosta num assiste pô, tá com medo de bleach acabar com a modinha naruto, carai. XP
sai daqui trool maldito das profundezas.
nossa cara vc odeia bleach mesmo,todas as perguntas q eu fui q ele respondeu so tinha q bleach e ruim,putz.
vonltando a pergunta,aqui vai a piramide dos piores animes: 1°lugar-meninas super-poderosas z(assistoo cartoon network),2° lugar-bakugan,3 ° lugar=bleach(ñ gosto de bleach mais ñ odeio),4°lugar-pokemon,5° lugar-digimon 2 temporada
1ºqualquer um q faça a pessoa achar q nao eh mais humano e q se transformou em um personagem de anime!
2ºqualquer um q faça a pessoa deixar d acreditar na existência d Deus, mas acreditar na existência dos deuses de cavaleiros do zodÃaco..rsrs
3ºqualquer um q faça a pessoa ir encomodar sua avó, para q ela costure sua fantasia de cosplay. E ainda por cima vestir a roupa e achar q pode voar !
4ºqualquer um q faça a pessoa nao ter dinheiro nem pra comer, mas sim para gastar com mangás, kunais, cartas e outros fetiches de otakus...
5º qualquer um q faça a pessoa ter um distúrbio mental e ainda tomar bomba por frequência, devido ao fato de nao ir a escola, mas passar o dia inteiro dedicando-se a assistir animes e ler mangás
ANIME Ã MUITO LEGAL, MAS DEVE SER CONSIDERADO COMO UMA DIVERSÃO, E NÃO COMO MOTIVO PARA QUE VC ENLOUQUEÃA E SUA VIDA SE RESUMA EM SIMPLES DESENHOS.. MESMO QUE NÃO SEJAM "SIMPLES" PARA VC: NAO SE PASSAM DE DESENHOS JAPONESES; QUE VC DEDICA SUA VIDA E ELES NEM SE QUER SABEM DA SUA EXISTÃNCIA !!!!
POR ISSO, LEIA MANGÃS, ASSISTA ANIMES, SEJA UM OTAKU, TUDO ISSO Ã REALMENTE MUITO LEGAL. MAS NÃO SE ESQUEÃA QUE VOCÃ TEM UMA VIDA TAMBÃM !!!
1- Bakugan
2- As Superpoderosas Geração Z (se vc acredita em Deus e não tem Cartoon, agradeça a ele)
3- Pokemon (a primeira temporada é a unica que vale a pena na minha opnião)
4- Digmon (novamente só o primeiro é bom)
5- Bom não sei ja que vc naum gosta de Bleach vo bota esse não q eu ache chato
NOSSA ESSA RESPOSTA VAI SER MUITO NEGATIVISADA
Eu só naum gosto de bakugan² até agora
Unico anime que não gostei, foi Bakugan, o resto é legal ^^
Respondam por favor:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...