( Pode ser de amor, tristeza, filosofia, poema ou desabafo...O importante é ter marcado!!!)
"Quem quer fazer alguma coisa encontra um meio.Quem não quer fazer nada encontra uma desculpa" (Proverbio Árabe)
Gostou...???
meu pai sempre me diz q nunca devemos baixar a cabeça diante das dificuldades,parece meio batida mas se vc levar isso a sério encontra muita motivação para seus projetos
Meu pai um dia reçebeu uma noticia da minha escola que eu tinha oclado em uma prova.
Minha escola é escola tecnica dai saum muito chatos i difil lá.
Dai meu pai falo assim "Colar vc só vai estar enganando a si msm, porque na hora que vc estiver no trabalho no futuro e alguem te perguntar a respeito disso não vai ter como colar"
i é verdade so fais mal pra min colar, dai não faço + isso
obs.: Como a prova não é uma uqalquer eu tive chançe de fazer otra só que diferente com o msm valor de pts e de matéria, valendo 8 tirei 6.8 que é muito bom
flw's
"A dúvida é o preço da pureza e é inútil ter certeza"
Humberto Gessinger
O que tiver que ser será!
Cresci ouvindo meu pai dizer que eu deveria ser sempre honesto.
Um dos maiores motivos da minha felicidade hoje em dia é que eu cumpri e continuo cumprindo sempre o que ele me ensinou.
Agradeço muito a Deus e a ele por isso.
Um beijo meu pai! Te amo.
(Obrigado pelo espaço)
Comments
"Quem quer fazer alguma coisa encontra um meio.Quem não quer fazer nada encontra uma desculpa" (Proverbio Árabe)
Gostou...???
meu pai sempre me diz q nunca devemos baixar a cabeça diante das dificuldades,parece meio batida mas se vc levar isso a sério encontra muita motivação para seus projetos
Meu pai um dia reçebeu uma noticia da minha escola que eu tinha oclado em uma prova.
Minha escola é escola tecnica dai saum muito chatos i difil lá.
Dai meu pai falo assim "Colar vc só vai estar enganando a si msm, porque na hora que vc estiver no trabalho no futuro e alguem te perguntar a respeito disso não vai ter como colar"
i é verdade so fais mal pra min colar, dai não faço + isso
obs.: Como a prova não é uma uqalquer eu tive chançe de fazer otra só que diferente com o msm valor de pts e de matéria, valendo 8 tirei 6.8 que é muito bom
flw's
"A dúvida é o preço da pureza e é inútil ter certeza"
Humberto Gessinger
O que tiver que ser será!
Cresci ouvindo meu pai dizer que eu deveria ser sempre honesto.
Um dos maiores motivos da minha felicidade hoje em dia é que eu cumpri e continuo cumprindo sempre o que ele me ensinou.
Agradeço muito a Deus e a ele por isso.
Um beijo meu pai! Te amo.
(Obrigado pelo espaço)