me ajudem hj é o ultimo dia da minha menstruação transei s/ camisinha corro o risco de engravidar?

pessoal sei q é totalmente errado transar sem camisinha sei de todos os riscos q tô correndo.

Fico uma semana menstruada transei no ultimo dia da minha menstruação praticamente já não estava mais saindo nada . A ALGUM RISCO DE GRAVIDEZ?

Comments

• Claro que sim, eu tou grávida de 10 semanas e 1 dia, esta sábado tava fazer a ultra e falando com meu genecologista e ele me falou que pelo tamanho do feto e outras coisa que eu engravidei no ultimo dia de minha mestruação, parece que como o ovulo é freco é mais facil engravidar.

Abraços querida e boa sorte

• Amiga relaxa fique calma transar 05 dia antes ou 05 dias após á menstruação não ocorre risco de ficar grávida isso é difícil chega quase á ser raro pois você esta muito longe do seu período fértil!

• as possibilidades são mínimas porque vc não estava no periodo fertil, mas ela existe. ...

• É muito dificil, sossega...não vai acontecer nada!!!

Bjão querida e começe a tomar um anti pra não se preocupar mais!!!

• O risco é pequeno, mas não tem como descarta-lo, até mesmo estando menstruada o risco existe, então o certo é sempre se previnir, não só para não engravidar e sim para previnir doenças também...

Bjuxx

• Risco vc sempre corre, depende muito do seu ciclo menstrual.

E o uso da camisinha, como vc bem sabe, não é somente para evitar a gravidez.

Por isso, não é bom vacilar.

Abraços e boa sorte.

• não ha nenhum risco, mesmo porquê vc não esta no período fertil

• depende do seu ciclo menstrual....

e lembres-se que transar sem camisinha pode ser suicídio...

é bater o penalti contra seu proprio gol

paullolupp

• Nenhum, pois seu período fértil será + ou - daqui uns 7 dias fique sossegada

• talvez.

tomou a pilula do dia seguinte?

devia ter tomado..

nao se apavore..

boa sorte.

Edu

Sign In or Register to comment.