Qual o almoço em sua casa hoje?

Afinal hoje é domingo

Vou almoçar fora hoje

Tem churrasco aqui em casa e coloquei a mesa no quintal

Comments

  • Churrasco Soneca, que delícia!!!Já estou sentindo o cheiro da carne assada daqui, rsrsrs.

    Hoje fiquei com preguiça de cozinhar, fui almoçar fora com o maridão e meu filhinho num restaurante de sushi.

    Bom apetite, esse seu churrasco promete, não tem coisa melhor que churrascada com a família e os amigos, divirta-se.

    Bjos!!!

  • Lasanha. Hummmmm

  • Bom, hoje foi um dia diferente aqui em casa.

    Cansada da velha lasanha com frango do domingo, resolvi mudar tudo e aproveitando os conhecimentos adquiridos num curso de nutrição que fiz este mês, resolvi fazer um almoço mais nutritivo p meu marido e filhas.

    Comecei escolhendo três receitas da apostila que recebi. Decidi por um arroz com abóbora , batata doce e couve....depois uma salada de repolho com castanhas de caju e melão e depois um bobó de frango com leite de coco.

    Deu bastante trabalho visto que eram muitos legumes p picar, e eu já estava atrasada com almoço pois havia saído p resolver alguns problemas.

    Minha cozinha ficou uma bagunça total. Na hora de pôr a salada na mesa, minha filha escorregou com a travessa e derrubou metade da salada no chão.

    Até aí tudo bem não fiquei nervosa, mas na hora de comer, todos ficaram olhando um pra cara do outro e começaram a

    reclamar das coisas que fiz.

    Ai que decepção, fiz tudo com tanto carinho.Mas fazer o que??

    Esse negócio de alimentação nutritiva aqui em casa não deu certo.

    Domingo que vem...adivinha??

    Lasanha com Frango!!!

    Beijos!!!

  • Pirarucu vindo do amazonas

    FAMILIA

    Centro de proteção a seus membros e onde começa a transformação de uma sociedade

    Com a obediência as regras da família, onde o respeito se faz presente, ela progride e rapidamente sai de um estagio para outro superior.

    Quando não se cumpre as regras da família ela tem tudo para ser destruída, principalmente quando os chefes não se respeitam dando o exemplo negativo aos outros membros que deles sairão, estes por sua vez passaram a não praticar o respeito e quem não respeita os pais, por mais ignorante que sejam não vai respeitar o seu próximo, principalmente os seus professores que seriam a ferramenta da disciplina e ordem.

    Na família, seria o lugar que o respeito deveria ser a principal ordem e que todos a cumprisse, com isso, não se veria nem um membro, falando mau do outro; a união, carinho, dedicação, companheirismo, cumplicidade, ação, verdade, doação, projetos, conhecimento, mãos dadas, seriam Ferramentas que fortaleceriam, e a paz seria mais verdadeira.

    Em nossa sociedade perenizamos de bons exemplos. comece a construir em você este exemplo.

  • nenhum, teve uma briga aqui em casa por que meu pai não ajuda em nada nos tempos livres, ele saiu pra jogar bola e disse que queria o almoço feito quando chegasse em casa, minha mãe não fez, nem eu nem minha irmã, ele também não fez e disse que se alguém fizesse, ele ia jogar tudo no chão, só de raiva, e por isso estou até agora sem almoçar, é mole?

  • Chique heim bem! Aqui em casa é a famosa macarronada com almondêgas e salada russa...

  • O velho fejão!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • meu almoço hoje foi vatapá,farofa de dendê,moqueca de peixe,salada de alface ,arroz branco e caruru.gostou?babou?

  • Vou comer Feijoada, preciso de consistencia para acabar com essa gripe forte, pois semana que vem doente ou não tenho que ir para faculdade; começaram as aulas e ainda não assisti nenhuma.

    Bom churrasco ! É disso que eu preciso também !

    Hug&Rock

  • aki em casa vai ser o tipico das familias aos domingos...

    macarronada e frango assado

Sign In or Register to comment.