Traição resolve-se com outra traição?
Eu e meu namorado temos um relacionamento de altos e baixos... Descobri que ele me traiu, fiquei um bom tempo sem falar com ele, pois me doia tanto saber que ele foi capaz de faze-lo... Acabamos por voltar mas as coisas não andavam mto bem.
Tornei-me amiga de um rapaz e acabamos fazendo amor, até hje me culpo, mas talvez tenha agido por vingança, por raiva ou pelo "rapaz" demonstrar mais segurança que meu namorado.
Meu namorado descobriu, e não me perdoa até hoje... Continuamos juntos, pois não consigo viver sem ele, mas nossa relação esta completamente arruinada, ele já nao me respeita, não confia em mim, me trai e joga na minha cara que a culpada sou eu pq estraguei tudo...
Sei la... Já não aguento viver assim, mas ao mesmo tempo amo-o tanto e não consigo terminar a relação.
(Já estamos assim a 1 ano praticamente)
Comments
mulher pelo amor de deus... vc tem que se amar mais do que ama ele... entao vc tem que deixa-lo pois bem é que ele nao esta te fazendo.... (nao, traiçao nao se resolve com traição)
quem trai nao ama... pode ter certeza disso... ele nao tem ama de verdade... e nem vc a ele... vc diz que nao pode viver sem ele mais na verdade vc so esta com ele pois nao quer mais ficar sozinha... depois de um ano acompanhada é dificil pensar em ficar só... entao primeiro encontre outra pessoa... quando souber que achou a certa... deixe ele e va em busca da sua felicidade com o outro...
poxa amiga,será q vale a pena ficar com um homem assim???
E vc ama mais ele do q a si própria?
Vc ñ pode c prejudicar por causa dele, c ele t trata dessa forma ñ há como a relação ir pra frente,por mais q vc o ame!!!
Pense nisso e boa sorte!!!
,,,,,
(",)\
./♥\. Beijão!!!
_| |_
acorda menina tb errado
td bem que c errou.. mas ele errou primeiro
e joga a culpa em vc
le é o unico homem neste mundo?
ACORDAAAAAAAAAAAAAA
boa sorte
Iris, amiga,
Se a relação acabou, se não houv o perdão entre vocês, se há magoa e traições entre vocês, amiga, não vejo porque vocês continuarem juntos.
Será que realmente o que você sente por ele é tão maior quanto o amor e o valor que você tem por si mesma??
Amiga, paixão passa, mas o amor verdadeiro esse fica para sempre, por isso dê mais uma chance a você e a seu "namorado" também, amem-se em 1° lugar para depois vocês descobrirem ao fundo que o verddeiro amor não é traidor, nem metiroso e nunca acaba...
Boa sorte e pense bem em você!
Doce mulher,...
Querida ,creio que ,vocês ,principalmente você ,cometeu um erro ,ao swer traida /traido ,caso não houvesse perdão ,que rompa com o relacionamento /pessoa ,mas não comete a burrice ( desculpe-me , pela deselegãncia ) ,institiva de ,pagar com a mesma moeda ,estaria assim , indo ao mesmo nível baixo ,a algo que , você condena e,é contra ,erro não se corrige com ,outro erro ,crime não se resolve , com outro crime.
Acredito querida que ,lá dentro de você ,dele principalmente ,não houve uma superação ,aquilo que ,é comum as pessoas chamarem de perdão ,eu chamo de superação ,então ,ele e ,vocês dentro do relacionamento ,estão remoendo ,se torturando e se definhando...até quando ? está sendo arma ,instrumento , de tortura....você se permitirá isso até quando ? crieo que ,seu relacionamento ,pelo menos da parte dele ,já perdeu o encanto, a magia...um de vocês tem que ,ter a coragem ,.altivez de ,resolver de , uma ves por toda ,e sairem desse martirio desse definhamento .lembra de : " são tantas coisinhas miúdas ,roendo , acabando aos poucos , com nossos ideiais " ...é comum ,as mulheres em situações extremas ,tomarem mais decisões que , os homens ,nós enrolamos mais que elas...
Beeijos !!!
Bila...!!!
traição não se resolve com traição. é a mesma história você não pode pedir que se faça paz usando a violência porque "violência gera mais violência". Eu sinto muito ter que dizer isso depois de perceber que você gosta dele de verdade. Mas a relação de vocês já acabou, pelo menos para ele, e você ainda não percebeu. Eu acredito que uma das coisas mais importantes num relacionamento é o respeito. Se ele te amasse de verdade, ou se ao menos te respeitasse ele não te trairia. Ele não dá o devido valor à pessoa que o ama e que está com ele.
Traição pra mim não tem perdão. Quando a gente gosta de verdade de alguém a gente não consegue ter olhos para outras pessoas... E com toda a certeza do mundo vocês tiveram isso no começo, mas aos poucos a relação foi se desgastando... e deu no que deu. Na minha opinião, você é uma menina muito bacana que agiu errado pela pressão das circunstâncias daquele momento. você merece alguém melhor que ele. E está perdendo tempo e as chance de encontrar essa pessoa cada dia à mais que permanece ao lado dele. O seu namora do só vai te dar valor mesmo, no dia que te perder. Mas aí será a sua vez de não voltar pra ele. Fazê-lo perceber como agiu errado com você para que ele não torne a fazer isso com outras pessoas. E você perceberá que pode sim viver sem ele. E viver melhor. E encontrar a pessoa que nasceu para estar com você...
tudo de bom pra ti!
Olha, quando se perde a confiança no namoro, quando é assim,onde os dois trairam e estragaram a confiança, lamento dizer,querida,mas não tem mais volta. Sei perfeitamente o que é isso, amar alguém e ter que se separar, mas no relacionamento tem que haver confiança e principalmente amor entre ambos. Quando isso já não existe, o que podemos fazer é mudar de ares,mudar de vida, ir atrás de outro alguém. Mude seu comportamento, diga a vc mesma: vou mudar,não vou trair mais ninguém!!
Mas sei que vc deu o troco, e não tiro sua razão,pois quem trai merece ser traído... mas vc traiu fazendo amor... aí vc pegou pesado demais,não acha,colega? se fosse pelo menos com um beijo... Homem é um nojo, pois acham que podem trair, mas odeiam ser traídos, infelizmente todos são assim. Ás vezes é até melhor ficar sozinha ou namorar com um homem que ame a Deus acima de tudo,ok? Espero ter ajudado.bjs.
Primeiramente, não. O seu caso não tem soluçao, homem não aceita traiçao. Parta para outro, porque com esse voce foi muito ingenua e leviana. Não se sinta culpada, leviana sim. Ele vai continuar a te usar e trair com outras, perdoar jamais.
Isso não é amor, é medo de ficar sozinha, de abrir os horizontes e procurar um amor verdadeiro. Se houve traição das duas partes é porque nunca houve amor. Já pensou se é isso que você quer para o resto de sua vida? Um relacionamento de cobranças, sem confiança? Acho que você tá perdendo seu tempo com esta pessoa.
Como é que você aguenta tanta infelicidade? Você nasceu para brilhar e ser feliz, Iris. Tem nome de deusa, seja uma deusa também. Acabe com este suplício, naão assine contrato com a infelicidade.