Safenado, sobre profissão? Casa 10:?
Tenho a casa 10 gemeos e mercurio na casa 4 em sagitário em conjunção com sol que está em conjunção com plutão.
Update:Ah Safenado acho meio difícil eu trabalhar com algo que envolva outra língua ou pessoas com outra nacionalidade porque detesto línguas estrangeiras rs, então vou colocar aspectos que interagem com estes três planetas e que interagem com o MC para que você dê uma 'peneirada' nessas informaçoes rs, desculpe pelo incomodo mas é que estou em ano de vestibular e mal sei que área vou seguir :S
Sol-oposição á MC
Plutão-sextil á urano, semisextil á marte, semisextil á venus, quadratura ao ascendente e oposição ao MC.
Mercúrio:Quadratura com Saturno e Lua.
Comments
Gemeos é um signo altamente comunicativo, bem articulado, rápido, buscador de novas informações entretanto a proximidade com o SOL faz com que você confunda SER com PENSAR. Caso alguém diga a você que seu pensamento está em desacordo com as ideias dela, você tenderá a sentir que tal pessoa está em desacordo com você.
Plutão vai pedir posição de mando, dominadora, por ter desde criança, percebido a necessidade de berrar dentro do lar para se fazer ouvida.
Estas colocações desembocarão na forma como deseja ser reconhecida profissionalmente.
Jornalismo, escrever livros, cuidar de bibliotecas, (livros antigosa 4 casa, ou de autores do estrangeiros sagitário), trabalhar envolvida com pessoas de outras nacionalidades, em outra língua, ensinar uma língua estrangeira, etc. Muitas são as possibilidades.
Fui
Safenado