Golf Sapão, Ano que vem irei fazer 18 anos, e quero comprar um e queria saber se vale a pena..?
Andei pesquisando e falaram que o 2.0 é melhor por andar mais e porq pode ser do ano 2000 que o motor dele é Nacional, ja o 1.6, 1999/2000 o motor e Alemão, e é mto cara a manutenção por causa do clima... e vi também, não sei se é verdade, que motor de golf 2.0 é a mesma coisa que de um santana então alguém que ja teve um golf, ou que conheça possa me ajudar, e me dizer se vale a pena ou não, e ja sei que ele é visado tem mto índice de roubo mas mesmo assim é um carrão e queria mto um daquele...
Update:Ps.: Gostaria de saber também quanto sairia mais ou menos um câmbio manual pra colocar no golf, pois automático da muito problema, quero saber tudo que vocês sabe, porq conhecimento nunca é demais obrigado atenção... Melhor resposta ganhara máximo pontos
Comments
pega um carro novo para trocar cambio???se nao gosta de cambio automatico pega outro carro mesmo....um golf é uma boa escolha,sempre gostei de um tbm...boa sorte.
Pra que comprar um Golf automático pra trocar o câmbio por um manual? Não seria melhor comprar um já com câmbio manual? Além de ser mais difÃcil achar um com câmbio automático à venda, tu ainda quer comprar um pensando em tirar o câmbio? Tu tomou oque hoje? Alvejante?
NÃO Ã O QUE VC QUER ENTÃO BOASORTE