Oque vcs acham de sexo oral?

Eu adoro q meu namorado faça em mim, só que eu não teenhu estomago p fazer nele tambem...

Por causa disso ele parou d fazer.

oq vcs acham?

Comments

• Experimente fazer nele quando for tomar banho junto, tente, se ele é limpinho, beleza, Se você não gosta é dífícil, mas se não fizer não vai receber mais, e falando sério, a glande é muito bom de beijar...chu..., experimente, sinta como a pele é macia, vá fundo, mas com carinho, é muito sensível, e não encoste dentes.

• Vc tem nojo do seu namorado? Isso é meio estranho.

Mas tb não é motivo que ele pare de fazer em vc por isso.

Para falar a verdade eu não ligaria nem um pouco se minha namorada só gostasse de receber.

Continuaria querendo fazer ela se sentir bem, até porque o sexo oral vc tem que ter prazer em fazer tb!

O namoro de vcs vai ficar meio capenga depois dessa...boa sorte.

• Ta certo ele, e outra se vc conhece seu namorado pq não fazer? ta certo ele!!

• claaaaaro qe tem qe táa limpinho. porqe dáa até gosto de fazer :)

mas tmb naaõ exijam demaais meninas! Homem gosta mto disso!

mas se vse naaõ curte não é obrigada a fazer.

e se teu namorado qer ficar nessa guerra..

explica pra ele. qe vc não tem nojo. mas não se sente a vontade..

e seeilá. tentaa ir fazeendo :) depoois do banho.. no chuveeiro..

uuuu' melhor coisa (66'

• eu adoooro ^^

acho q é jsuto ele parar tbm :D

• Adoro fazer isso na mulher,mas é obrigatório estar com a "passarinha" lavadinha. Gosto de a conseguir ficar cada vez mais excitada, de a ver a torcer o corpo com o prazer, a meter a lingua fundo, a chupar os seus lábios vaginais, etc...!

Também gosto de receber, mas de preferência, pelo menos eu gosto de fazer e sentir que está a ser mesmo, mesmo muito bom.

Vocês devia experimentar fazer nele, não tenha medo, vai com calma e cuidado, ele vai gostar e vocês pode ser recompensada, ficar a ganhar por ele depois se empolgar mais.

• Adoro. Fazer nele e que ele faça em mim. Não tenha nojo, se ele for limpinho, cheiroso, não tem problema. É muito bom sexo oral.

• gosto de fazer na mulher, mas não gosto de receber...

• Prefiro fazer sexo bundal com as minhas ficantes... rss

• Todo homem adora. O homem que negar é g.a.y

e se vc quer q sua relação melhore aprenda a fazer nele que ele vai te amar mais ainda

Sign In or Register to comment.