Experimente fazer nele quando for tomar banho junto, tente, se ele é limpinho, beleza, Se você não gosta é dífícil, mas se não fizer não vai receber mais, e falando sério, a glande é muito bom de beijar...chu..., experimente, sinta como a pele é macia, vá fundo, mas com carinho, é muito sensível, e não encoste dentes.
Vocês devia experimentar fazer nele, não tenha medo, vai com calma e cuidado, ele vai gostar e vocês pode ser recompensada, ficar a ganhar por ele depois se empolgar mais.
Comments
Experimente fazer nele quando for tomar banho junto, tente, se ele é limpinho, beleza, Se você não gosta é dífícil, mas se não fizer não vai receber mais, e falando sério, a glande é muito bom de beijar...chu..., experimente, sinta como a pele é macia, vá fundo, mas com carinho, é muito sensível, e não encoste dentes.
Vc tem nojo do seu namorado? Isso é meio estranho.
Mas tb não é motivo que ele pare de fazer em vc por isso.
Para falar a verdade eu não ligaria nem um pouco se minha namorada só gostasse de receber.
Continuaria querendo fazer ela se sentir bem, até porque o sexo oral vc tem que ter prazer em fazer tb!
O namoro de vcs vai ficar meio capenga depois dessa...boa sorte.
Ta certo ele, e outra se vc conhece seu namorado pq não fazer? ta certo ele!!
claaaaaro qe tem qe táa limpinho. porqe dáa até gosto de fazer
mas tmb naaõ exijam demaais meninas! Homem gosta mto disso!
mas se vse naaõ curte não é obrigada a fazer.
e se teu namorado qer ficar nessa guerra..
explica pra ele. qe vc não tem nojo. mas não se sente a vontade..
e seeilá. tentaa ir fazeendo depoois do banho.. no chuveeiro..
uuuu' melhor coisa (66'
eu adoooro ^^
acho q é jsuto ele parar tbm
Adoro fazer isso na mulher,mas é obrigatório estar com a "passarinha" lavadinha. Gosto de a conseguir ficar cada vez mais excitada, de a ver a torcer o corpo com o prazer, a meter a lingua fundo, a chupar os seus lábios vaginais, etc...!
Também gosto de receber, mas de preferência, pelo menos eu gosto de fazer e sentir que está a ser mesmo, mesmo muito bom.
Vocês devia experimentar fazer nele, não tenha medo, vai com calma e cuidado, ele vai gostar e vocês pode ser recompensada, ficar a ganhar por ele depois se empolgar mais.
Adoro. Fazer nele e que ele faça em mim. Não tenha nojo, se ele for limpinho, cheiroso, não tem problema. à muito bom sexo oral.
gosto de fazer na mulher, mas não gosto de receber...
Prefiro fazer sexo bundal com as minhas ficantes... rss
Todo homem adora. O homem que negar é g.a.y
e se vc quer q sua relação melhore aprenda a fazer nele que ele vai te amar mais ainda