gostaria de saber dos rapazes e das garotas tambem?

Galera gostaria de saber de vcs o seguinte:

tem um garoto muito fofo que vem agindo assim,

ele fica me olahndo e não fala nada,e extremanente tímido mas somente comigo,fica vermelho quando eu chego,em especial boca e pescoço,e as vezes me ignora por completo

Ps:ele não e virgem,nem gay,e a timidez dele e so comigo,pq ele age assim?

e ele tem 26 anos.

Update:

eu tambem tenho 26 e como poderia fazer pra chegar nele,sei-la dar um toque q eu acho ele uma gracinha.

e sera q não levarei um fora?

Comments

  • Ele deve estar querendo algo mas tá com receio de te falar!! ;P

  • se vc não tentar terá como saber, se vc gosta mesmo dele vc deveria chegar nele, mas,agora se vc não gosta esqueçe ele, um dia essa timidez toda passa

  • sei la meu relendo acho que ele gosta de vc

  • Acho que ele gosta de você............

  • Sabe o que eu acho??

    Chama ele para fazer algo com você, tipo ir comprar um refri... qualquer coisa...

    aí enquanto vocês esperam para ser atendidos, olha bem nos olhos dele, e diz:

    Sabe... eu acho você muito fofo, muito lindo, muito querido... (escolhe algo que combine com ele) e queria muito te... e aí fala bem baixinho, te beijar, encostando nele bem devagar ou fala bem suave no ouvido dele, sentindo a respiração dele e ele a sua...

    não seja vulgar, mas seja insinuante, e se ele não te beijar, ou não te incentivar, pegar na sua mão, te dar um abraço... ou qualquer coisa...

    quem sabe ele seja o próximo a tomar a iniciativa.

    Se ele fica vermelho só de conversar com você, depois dessa ou ele assume o que sente, ou ele não é de nada!!!

    Essa foi só uma sugestão, mas certamente você conhece ele e saberá como fazer. O que importa é, se você não fizer nada... não vai sair disso.

    Tudo de bom!!!!

  • sabe q eu acho manda uma amiga sua fala com ele

    pra ela dizer que páh

    ou chega nele fala ja

    boa sorte

  • Essa atitude é normal a quem é timido, e quanto ao fora... Tudo na vida é risco!

    O máximo que tu podes receber é um não, que machuca digamos, uns 37 segundos, mas passa, é pior que viver na duvida!

    Eu chegava junto!

    Bom final de semana!

    Deus te ama!

  • já que você sabe que ele é extrenamente timido e que não vai ter coragem tão cedo de chegar em vc!! chega você nele rsrsr

    boa sorte e abraços

  • Acho ke vcê divia criar coragem e chegar nele.. Tipoow sei ki e super dificil mais aprooveita enquanto a tempo, se eli e assim uma gaxinhaa aproveita antes ke eli disista pQ a timidez as vezes só atrapalha !

    bjO;*

  • Tenta puxar assunto, parece que está interessado.

Sign In or Register to comment.