placa de video qual a melhor?

ola pessoal...

juntei uma grana boa...e como eu gosto de jogar jogos em meu pc..

e minha placa de video nao é das boas..

vim aki tirar uma duvida com vcs!!

qual a melhor placa de video da atualidade.!e se der teria como deixar o preço dela;;!

dou 10 pontos

estou louko pra comprar uma placa de video nova!!!

Comments

  • Não existe a melhor. Hoje você compra, ela é passada pra trás. Existe a melhor custo/benefício. O que seria isso?

    Seria ver que placa mãe você possui, ver quanto de memória ram você tem, que jogos hoje você é capaz de jogar, ver seu processador e analisar com um vendedor experiente todos os dados e comprar uma placa que mais se adapte ao que você quer.

    Por exemplo: Processador Dual Core ou Celerom + 1GB de ram não rodam jogos nem um com qualidade 3D avançadas. Mas, se a placa mãe suportar uma placa de vídeo como HD 4650 seja de que marca for, da Radeon, no meu caso, o computador que montei roda qualquer game. A começar por Crisis 2. Com nível máximo de detalhe, no Windows 7. Ela tem 1GB de ram. 128bit. Não parece muito.

    Mas se tu quer a melhor mesmo, te foca em bit, gpu e memória e o tipo.

    Uma placa com 256bit + 2000mhz + 1GB GDDR5 é uma placa considerada hoje em dia exagerada. Qualquer coisa que se aproxime dela é mais que perfeito. Nem é aproveitado tudo nela. Ela roda o jogo com tanta folga que nem parece que o jogo era pesado. Parece que ta jogando o jogo da minhoca do celular nokia no play 3. (rs)

    Mas entre custo/benefíco escolha QUALQUER PLACA ATi/Radeon ou N-vidia/GeForce dizem que uma é melhor que a outra. É, uma é melhor que a outra. Em sonhos.

    Se não fossem tão competitivas não estariam no mercados a anos... não é?

    Se queres rodar games, sem complicação recomendo a GeForce 9800 GT ou Radeon HD séries 4650 ou 5 (compatível com DirectX 11 do Windows 7)

    É isso aê. Bit mínimo de 128 + mínimo de 1000mhz gpu e + mínimo de 512mb Gddr3 para memória. ÓTima pra qualquer gamer.

  • G-force é a melhor recomendo

  • Atualmente a melhor placa do mundo é a GeForce GTX 295, ela é muito cara, se quiser, faça outra pergunta dizendo qual é a configuração de seu PC, q posso indicar a melhor placa de video suportada pelo seu PC q seja barata OK...flw

  • EVGA NVIDIA GeForce GTX 295 1792 MB CO-OP Edition

    A segunda placa mais potente do mundo para PCs domésticos. Esta GeForce possui dois chips gráficos e é quase imbatível em tudo que faz. Ela custa R$ 2.129,90 pode comprá-la e ter experiências incríveis em quaisquer jogos.

    obs. a primeira nao e comercializada no brasil.

  • NVIDIA e da ATI

    Valor: 459,00

  • existem varias(bota varias nisso) opçoes

    primeiro decida ATI ou Nvidia

    HD 4830~9600gt

    HD 4850~GTS 250(9800GT,GTX e GTX+ sao a mesma placa com clocks maiores)

    HD 4890~GTX 260

    HD 5XXX nvidia GTX XXX (nao vo colocar tudo porque senao fico aqui ate amanha)

    HD 5750 vale a pena se voce quer coisas novas

    nao se esqueça que placas de video mais fortes precisam de uma fonte boa de qualidade

    Corsair,Zalman,thermatake,OCZ

    de uma olhada nos reviews deles

    http://www.clubedohardware.com.br/pagina/energia

    sites onde compro peças e recomendo

    smartdata

    oficina dos bits

  • A melhor da atualidade é a ATI Radeon HD 5970 2GB.

    E tem tbm a GeForce GTX295.Espero q vc tenha juntado uma boa grana mesmo pq o preço dela é R$ 2.129,90.

  • A melhor mesmo eh a G-FORCE flw'

  • Eu acredito que a melhor marca de placa vídeo seja a NVidia, pois ela é a que tem mais experiência no ramo, é a que os principais jogos da atualidade recomendam (Como o GTA IV), e também é a que possui a melhor placa de vídeo da atualidade, a GeForce GTX 295.

Sign In or Register to comment.