Qual instituição e qual curso vc prestaram pra fazer da ETEC?

Eu fiz a prova pra Técnico de Informática na ETEC Jaraguá, fiquei com 31,64(com os 13%) a demanda foi 3,73, e vcs?

Comments

  • Fala ae guri! Fiz a prova la na Etec de São Bernado do campo!

    tirei 36,16 pra Mecatrônica integrado com ensino médio! demanda de 20,40! tomara q eu passe!!

    minha demanda parece ser a maior da historia kkkkkk XD

  • Etec De Poá ,Técnico em Informatica para Internet demanda 3,05 acertei 28.25 com os pontos *-*

    Boa Sorte !

    Responde a minha tbm ? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Etec do Jaragua . Tecnico em Informatica ,, mandei mt mal na prova acertei apenas 14+13% fiz 15,82 e meio dificil passar com essa nota mais ate q to confiante ninguem sabe vai que neh da certo.

  • Ensino Médio Integrado Edificações, Júlio Mesquita em Santo André , fiz 30 pontos, e a demanda era de 12 por 1 mais ou menos.Na minha sala faltaram 6 e na de vcs?

  • Fiz somente para o Ensino Médio, na ETEC BeSt de Jundiaí, fiquei com 29,38 (com cota) e a demanda de 7,30.

  • Ah não?

    Etec Jaraguá tbm? kkkkkkkkkk

    Bom Eu fiz a prova para Administração pra Etec Jaraguá a tarde.

    Acertei 25 + 13%= Uns 28

    A demanda é de 5,15

    Abraços kkkkkk

  • Oi Ribby, como vai? Vou pro 2ª ano do ensino médio. Ano passado acertei 25, com + 10% subiu pra 27,5 com uma demanda de 12,88 por vaga! E esse ano, prestei administração, sendo que acertei 28, com + 13% sobe pra 30, ou 31. Prestei pra Etec da Zona Leste

  • ETEC Gildo Marçal Bezerra Brandão- Perus.

    Fiquei com 27.5 (com os 10%)

    Administração integrado ao ensino médio ou Automoção Industrial integrado ao ensino médio.

  • Curso - Designer de Interiores na ETEC José Martimiliano da Silva acertei 26 questões.

  • Curso= Técnico em Administração,, Unidade = Trajano Camargo- Limeira, Nota 25 + 10% = 27,5 ..

Sign In or Register to comment.