Eu faria uma Polentona kkk brincadeira
fiquem com Deus
SL
Depositava 2000 reais no banco ajudaria minha família e teria um bom plano de saude kkkkkk bem essa foi a ppior resposta com certeza
Compraria um terreno ou um apartamento em uma área nobre da cidade.
Se for verde, uma sobremesa
Pagaria minhas contas, pagava o restante da faculdade, ajuda minha famÃlia, e meus amigos mais proximos, investir na bolsa de valores. Acabou o dinheiro. kkkkkkkkkkk
De for em dinheiro eu comparia varias casas e colocava para alugar,asim nao corro risco de gasta tdo e fica pobre
Investia 800 mil na Bolsa de Valores De São Paulo (Bovespa) e Com 200 mil montava um negócio .
Resolveria a minha vida
Ï Boa noite!
Aplicaria em imóveis ...
mudaria pra um lugar frio
Faria mil coisas kkkkk.
¸.•*¨) ¸.•â â•.¸ (¨*•.¸ (¨*•.¸ (¨*•.¸ â….â
.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•
.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
BOA NOITE!
Comments
Depositava 2000 reais no banco ajudaria minha família e teria um bom plano de saude kkkkkk bem essa foi a ppior resposta com certeza
Compraria um terreno ou um apartamento em uma área nobre da cidade.
Se for verde, uma sobremesa
Pagaria minhas contas, pagava o restante da faculdade, ajuda minha famÃlia, e meus amigos mais proximos, investir na bolsa de valores. Acabou o dinheiro. kkkkkkkkkkk
De for em dinheiro eu comparia varias casas e colocava para alugar,asim nao corro risco de gasta tdo e fica pobre
Investia 800 mil na Bolsa de Valores De São Paulo (Bovespa) e Com 200 mil montava um negócio .
Resolveria a minha vida
Ï Boa noite!
Aplicaria em imóveis ...
mudaria pra um lugar frio
Faria mil coisas kkkkk.
¸.•*¨) ¸.•â â•.¸ (¨*•.¸ (¨*•.¸ (¨*•.¸ â….â
.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•
.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•
BOA NOITE!