Sentimento ou Se exibir?

gente eu ficava com um menino, um mês , ai agnt parou de ficar pq eu tinha voltado pro meu ex, ai eu separei do meu ex, ai agnt voltou a fica , ficamos umas 3 veses,só que eu nn quero mas ficar com ele, ai hj agnt teve uma discução mt feia, ai ele começou a falar que ele tem mt mulher, começou a querer vir me ofender, falando que nn é pq eu nn quero mais ficar com ele, que ele vai ficar triste , pq nn falta é mulher pra ele, ISSO É SINAL DE SENTIMENTO ? ou é querer se cresçer mesmo?

Comments

  • Eu acho que ele só quis se exibir,mais ele deve sim sentir algo por você,quando a gente briga,nós falamos sem pensar!

  • Não sei a resposta pois não conheço ele pra saber se tem outras mulheres, mais de uma coisa eu sei muito bem ele está se sentindo usado e explodiu, e não quer ser rémedio pra sua dor de cotovelo, tome uma decisão ou pode arrepender-se no futuro próximo.

  • isso é sinal de que ele ta te usando, e vc só é mais uma. Parte pra outra, um canalha desses não te merece. Desculpa a grosseria, mas é a verdade, quando estamos apaixonados não vemos isso... espero ter aberto teus olhos. Abraços

Sign In or Register to comment.