A IMAGINAÃÃO FÃRTIL PODE TRAZER MAIS PROBLEMAS QUE O EXCESSO DE MASTURBAÃÃO!!
RELAXA, MENINO!!!
SE MASTURBAÃÃO CAUSASSE PROBLEMA Ã PROLE PROVAVELMENTE VC NÃO ESTARIA AQUI FAZENDO PERGUNTAS... VC JÃ TERIA NASCIDO COM SÃRIOS PROBLEMAS, POIS POSSO GARANTIR QUE TANTO TEU PAI, COMO EU E COMO QUALQUER OUTRO HOMEM QUE JÃ TENHA PASSADO PELA ADOLESCÃNCIA SE MASTURBOU MUITO!!!!!
Comments
cara nao tem problema nenhum eu li dia destes que se masturbar ajuda a prevenir o cancer de prostata, alem de relaxar as tenções.
A IMAGINAÃÃO FÃRTIL PODE TRAZER MAIS PROBLEMAS QUE O EXCESSO DE MASTURBAÃÃO!!
RELAXA, MENINO!!!
SE MASTURBAÃÃO CAUSASSE PROBLEMA Ã PROLE PROVAVELMENTE VC NÃO ESTARIA AQUI FAZENDO PERGUNTAS... VC JÃ TERIA NASCIDO COM SÃRIOS PROBLEMAS, POIS POSSO GARANTIR QUE TANTO TEU PAI, COMO EU E COMO QUALQUER OUTRO HOMEM QUE JÃ TENHA PASSADO PELA ADOLESCÃNCIA SE MASTURBOU MUITO!!!!!
Ai meu deus do céu!!
onde vc ouviu isso?
masturbação é saudavel e natural
problema tem aquele q nunca se tocou
: )
ñ e super normal!!
e pelo contrario!! ate ajuda!
no sesenvolvimento e a vc conhecer seu propio corpo!
no conhecimento popular, muita masturbação causa:
1. os mamilos empedram
2. espinha na cara
3. faz crescer pelo na mão
4. queda de cabelo
5. fraqueza no pulmão
A mais nova é essa... masturbação causa degeneração na prole! se fosse assim a himanidade toda já estaria doente!!!
Claro que não.
nada a ver, a masturbação não interfere em nada desta questão de gravidez, é uma coisa saudável, para nos conhecermos melhor, então meu amigo pode continuar descascando a banana,,,,,,,,,,,falouuuuuuuu
è normal ... até os animais se masturbam ....
Não!!!!
Não! O que tem que ver a quantidade de vezes que a pessoa se masturba com a qualidade da ejaculação p/ que a parceira engravide?
O que muita masturbação pode causar é cansaço, fraqueza e muuuuuuuuuita olheira. Ah! Cuidado com a LER por causa dos movimentos repetitivos.