eu queria saber se muita masturbaçao na adolecencia........?

eu queria saber se muita masturbaçao na adolecencia calsa problemas no futuro tipo vc engravida huma mulher ai o filho pode nascer com problemas....

Comments

  • cara nao tem problema nenhum eu li dia destes que se masturbar ajuda a prevenir o cancer de prostata, alem de relaxar as tenções.

  • A IMAGINAÇÃO FÉRTIL PODE TRAZER MAIS PROBLEMAS QUE O EXCESSO DE MASTURBAÇÃO!!

    RELAXA, MENINO!!!

    SE MASTURBAÇÃO CAUSASSE PROBLEMA À PROLE PROVAVELMENTE VC NÃO ESTARIA AQUI FAZENDO PERGUNTAS... VC JÁ TERIA NASCIDO COM SÉRIOS PROBLEMAS, POIS POSSO GARANTIR QUE TANTO TEU PAI, COMO EU E COMO QUALQUER OUTRO HOMEM QUE JÁ TENHA PASSADO PELA ADOLESCÊNCIA SE MASTURBOU MUITO!!!!!

  • Ai meu deus do céu!!

    onde vc ouviu isso?

    masturbação é saudavel e natural

    problema tem aquele q nunca se tocou

    : )

  • ñ e super normal!!

    e pelo contrario!! ate ajuda!

    no sesenvolvimento e a vc conhecer seu propio corpo!

  • no conhecimento popular, muita masturbação causa:

    1. os mamilos empedram

    2. espinha na cara

    3. faz crescer pelo na mão

    4. queda de cabelo

    5. fraqueza no pulmão

    A mais nova é essa... masturbação causa degeneração na prole! se fosse assim a himanidade toda já estaria doente!!!

  • Claro que não.

  • nada a ver, a masturbação não interfere em nada desta questão de gravidez, é uma coisa saudável, para nos conhecermos melhor, então meu amigo pode continuar descascando a banana,,,,,,,,,,,falouuuuuuuu

  • è normal ... até os animais se masturbam ....

  • Não!!!!

  • Não! O que tem que ver a quantidade de vezes que a pessoa se masturba com a qualidade da ejaculação p/ que a parceira engravide?

    O que muita masturbação pode causar é cansaço, fraqueza e muuuuuuuuuita olheira. Ah! Cuidado com a LER por causa dos movimentos repetitivos.

Sign In or Register to comment.