Como conquistar uma garota?

Olá, tem uma menina na minha sala que antigamente ela dava em cima de mim as vezes. e eu nao queria fica com ela mas ela nunca me pediu em alguma coisa nunca,este ano começei a gosta dela e ela nem da bola pra mim mal falo com ela tento sempre falar com ela mais ela nao puxa assunto. e quando brinco falo coisas engraçadas ela fica com raiva nem falo as coisas com ela e ela fica cala boca. como faço para conseguir namorar com ela ? Não tem geito de eu esquecer ela. me ajudem gente valendo 5 estrelas e boto como melhor resposta ! oque falar ? e como conquistar ? ela tem 13 anos

Comments

  • Isso é normal sim e não se preocupe que na hora certa você vai encontrar uma namorada. Se lembra que, até a pouco tempo, você questionava o fato de não conseguir arranjar um emprego? Agora você está empregado. Não se preocupe, quando menos esperar vai encontrar uma pessoa legal para namorar.

  • Há, o caçador virou a caça, né... É sempre assim.

    Você pode:

    1- Ser sincero com ela e dizer que gosta dela

    Há risco dela te zombar, ou não querer nada com vc

    2- Faça ciumes nela e a provoque, não de atenção a ela, e fale muito com as amigas dela, mas a ignore completamente.

    Há risco dela ficar com mais raiva ainda, e partir pra outra.

  • Kra tenta fala com ela, pede desculpa por vc n ter aceitado ficar com ela, flaa alguma coisa bem babada tbm tipo, agr eu percebo o quanto vc e bonita e talz.

    N tenho mto oq fala mas e mais isso msm kra.

    Tenta convence ela de que ta arrependido por ter dado um fora ( se foi isso q eu entendi ) e pede pra ficar com ela

    Alguem me ajuda ai pf

    http://br.answers.yahoo.com/my-activity;_ylt=AmPii...

  • Olha só, amiguinho...

    essa daí já era! :(

    Você é novo, passa pra outra.

    Se você ficar atrás dessa aí o tempo todo, ela não vai te querer, e depois ainda vai ficar contando vantagens.

    Talvez se você namorar uma outra garota, ela passe a te observar mais.

    Espero ter ajudado!

    Abraço

  • Humm meio difícil já que vc ignorou ela quando ela gostava de vc né, então cause ciumes nela, fale com outras meninas e nem de bola para ela, provavelmente ela ainda gosta de vc mais como vc ignorou ela então ela ta ti ignorando, faça o mesmo, nem ligue para ela e ela vai se morder se ciúmes, ai talvez ela venha falar com vc aos poucos, tente virar amigo de alguma amiga dela, ai q ela vai sentir ciumes

Sign In or Register to comment.