Vcs achariam legal um anime assim?

Titulo:Yuiitsu no kuro no jaketto o kiteita kodomo( em portugues: o garoto que só usava paletó preto)

Genero:Terror Suspense e sobrenatural

historia:

Riki-Kun, é um garoto que foi de 12 anos, que 12 anos atras ele foi esfaqueado e morto.Os medicos tentaram reanima-lo 5 vezes,e com sucesso,costuraram as cicatrizes e fizeram todos exames necessarios,porem,esqueçerao de checar o coração (que nao batia) ele estava morto.

Agora,ele é a propria morte,capaz de matar pessoas como quiser,apenas com um olhar ou de causa sobrenatural.

Ele morava em Tóquio,e se mudou para uma outra cidade,nos arredores do norte do japao.

Ele se mudou para uma vila de nome desconheçido, algumas pessoas diziam que o nome da vila era Shi no Mura (vila da morte) e alguns simplesmente ''Shi''.

A ãncia e "lider espiritual" da vila preve que a morte está proxima,e para se livrar dela,ordena todos os aldoes a matar o garoto,dai começa a historia entre a luta da morte contra os humanos.

Comments

  • muito interessante!Você criou sozinho?Tá muito legal a história!

    Trabalhe nela e a aperfeiçoe porque com certeza pode ficar ainda mais interessante!

    Agora estaremos esperando mais textos a respeito desse mangá e como se dará a batalha entre o menino morte e os humanos..

  • amo animes desses generos

    e a sua historia esta mt boa

  • Gostei! Podia sair do papel essa idéia

  • CARAIO ESSA FOI A MELHOR IDEIA DE ROTEIRO QUE EU JÁ VI MUITO SHOW NOTA 1000

  • Nossa, que ótimo :D até me lembra Death Note.

  • po.rra po.rra... eu adoraria me masturbar vendo o riki kun fo.der alguém *_______*

Sign In or Register to comment.