Fiquei com outro na frente do meu ex, e agora?

Eu e ele terminamos a mais de um mês de bem, pois ele tava ausente. Ou seja, o errado da história é ele. Depois disso, paramos de conversar e eu comecei a postar fotos de mim em festas em cidades de fora com meus amigos, e sem motivos ele me deletou do facebook dele. Ontem eu fui pra um churrasco mais cedo em outra cidade vizinha, e a noite fui pra outra festa aonde eu moro. Vi ele lá, não cumprimentei e ele foi logo com a blusa que eu dei pra ele de aniversário quando estavamos juntos e era logo o show que fomos juntos e ficamos pela 1ª vez. Reparei que ele ficava me olhando quando eu não tava olhando as vezes, e quando um menino veio conversar comigo ele virou até as costas e ficou com outra, só que só ficou 2 vezes e depois ficou sozinho. Já o menino que eu conheci Eduardo, é maravilhoso, gente boa e de fora, me agarrou e ficamos juntos o resto da festa dançando. O problema é que na hora que fomos no bar, ele ficou me beijando na frente do meu ex e meu ex fingiu que não viu, mas lógico que viu! No fim da festa, passei de mão dada novamente com o menino na frente dele e fui embora de carro com o novo ficante.

O que vocês acham gente?

Comments

• Pior se o outro ficasse atrás do seu ex, não é verdade?

• Se ta certa rafa

A fila anda

Se ele nao te soube

Dar valor

Agora bola pra frente

Mostre que esta feliz e com auto estima la

Em cima

E esse eduardo parece ser um cara legal

Se vc comecar a gostar dele

Envista nele

Pois vc tem que ficar

Com um homem de verdade que te ame e

Que te respeite

Se eu fosse vc esquecia seu ex de vez

Pq pelo visto ele e um boboca

De perder uma mulher como vc

Bjs

• Ele já é ex, então não faça nenhum drama, pois vc não deve mais nenhuma satisfação para ele.

• ta tentando faze ciuminho pra cara né coisa ridicula

• eu acho que vc ainda gosta do seu ex

e fez essas palhaçadas todas pra provocar ciúmes nele...

agora resta saber se conseguiu fazer com que ele sentisse ciumes ne

Sign In or Register to comment.