Fiquei com outro na frente do meu ex, e agora?
Eu e ele terminamos a mais de um mês de bem, pois ele tava ausente. Ou seja, o errado da história é ele. Depois disso, paramos de conversar e eu comecei a postar fotos de mim em festas em cidades de fora com meus amigos, e sem motivos ele me deletou do facebook dele. Ontem eu fui pra um churrasco mais cedo em outra cidade vizinha, e a noite fui pra outra festa aonde eu moro. Vi ele lá, não cumprimentei e ele foi logo com a blusa que eu dei pra ele de aniversário quando estavamos juntos e era logo o show que fomos juntos e ficamos pela 1ª vez. Reparei que ele ficava me olhando quando eu não tava olhando as vezes, e quando um menino veio conversar comigo ele virou até as costas e ficou com outra, só que só ficou 2 vezes e depois ficou sozinho. Já o menino que eu conheci Eduardo, é maravilhoso, gente boa e de fora, me agarrou e ficamos juntos o resto da festa dançando. O problema é que na hora que fomos no bar, ele ficou me beijando na frente do meu ex e meu ex fingiu que não viu, mas lógico que viu! No fim da festa, passei de mão dada novamente com o menino na frente dele e fui embora de carro com o novo ficante.
O que vocês acham gente?
Comments
Pior se o outro ficasse atrás do seu ex, não é verdade?
Se ta certa rafa
A fila anda
Se ele nao te soube
Dar valor
Agora bola pra frente
Mostre que esta feliz e com auto estima la
Em cima
E esse eduardo parece ser um cara legal
Se vc comecar a gostar dele
Envista nele
Pois vc tem que ficar
Com um homem de verdade que te ame e
Que te respeite
Se eu fosse vc esquecia seu ex de vez
Pq pelo visto ele e um boboca
De perder uma mulher como vc
Bjs
Ele já é ex, então não faça nenhum drama, pois vc não deve mais nenhuma satisfação para ele.
ta tentando faze ciuminho pra cara né coisa ridicula
eu acho que vc ainda gosta do seu ex
e fez essas palhaçadas todas pra provocar ciúmes nele...
agora resta saber se conseguiu fazer com que ele sentisse ciumes ne