TPM, quero sexo e ele não entende?

A maioria das meninas que eu conheço e que tem TPM, me falam que sentem que ficam muito carente nesses dias, e que se os namorados fizessem sexo com elas nesses dias, elas se sentiriam mais aliviadas, mas tem homem que não consegue nem chegar perto da gente, pq realmente ficamos meio estressadas, mas será que existe alguma forma de demostrar isso que estamos afim sem ter que pedir com todas as palavras ? Por mais que a mulher as vezes não perceba , até estudiosos, medicos, já afirmaram que sexo é um dos melhores remédios para a TPM, assim como os doces e chocolates, porém pra quem não quer se encher de doce é melhor se encher de sexo, mas pra isso o homem tinha que perder o medo, tem homem ( meu namorado) que quando percebe que estou de TPM ao invez de vim ficar do meu lado me fazer um carinho ele some.

Comments

  • Eu faço com você de graça.

  • COLEGA, ESTOU A SUA DISPOSIÇÃO !

  • é so chegar pra ele e falar que nesse periodo vc preciza é de carinho não que vire as costas pra vc.

    e que vc quer é sexo mais ta muito estressada pra pedir.

    seja uma mulher de atitude.

    bjus. Boa sorte.

  • cara fala q qer dar pra ele

  • Os homens fogem ,pq muitas vezes vamos ate vc6 nesse periodo e agente não podemos falar nada q vc6 ja vem com ignorancia, muitas vezes ate brigam por nada, pra evitar constragimentos e discursoes, evitamos nem aparecendo nesse periodo, POREM SE VC DEMOSTRAR QUE NÃO FICA TAO NERVOSA NESSE PERIODO CONCERTEZA ELE IRA TE VER E SATISFAZER SEUS PEDIDOS E VONTADES, com bastante carinho, é o que mulher necessita nesse periodo bastante CARINHO

  • Eu n ligo p isso nao,ja transei com minha namorada de tpm.Só que,por questões obvias,o sexo oral fica pra proxima ne?

  • Q pena gatinha eu aguentaria seu extrec pra fazer sexo com vc kkkk

    obs: zuando.. .

    Mais eu faria kkk vc eh mooh gatinha sera q fika insuportavel d TPM oxi axoqnao neh !

    Bjs ñ tenho muita ideia pra t RE: essa pergunta

  • putz isso é **** não sabia não :/ vlw pela informação vo aplicar na prática

  • eiw julinha tu mora aonde

  • Quando uma mina tá afim de algo a +, nesse ambos períodos mando ela chupar o meu pa-u

Sign In or Register to comment.